Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

CASAL MORRE CARBONIZADO NO POTENGÍ

Arnóbio de São Tomé, fiho de Aurélio e muito conhecido na região pois tinha um carro de lotação, foi encontrado morto carbonizado dentro de um veículo do tipo Kadett, de cor branca e placas não identificadas, na tarde de ontem, (terça-feira) . Tudo aconteceu na estrada de terra que liga os municípios de Lagoa de Velhos e Barcelona.

Segundo informações Arnóbio estava com depressão devido a problemas de relacionamento com a jovem de 22 anos. 
 
Arnóbio teria convidado a jovem para vir à Natal com a desculpa de que a ajudaria a pagar umas faturas de cartões de crédito. No meio do caminho, ele teria parado para comprar o combustível usado para incendiar o veículo.
 
Quando chegaram em uma estrada de terra entre os municípios de Lagoa de Velhos e Barcelona ele parou o veículo e esfaqueou a jovem. Em seguida, entrou no veículo e ateou fogo.
 
 


10 comentários:

Anônimo disse...

Vc é muito sem ética!Podria até ter feito a postagem da matéria, mas sem ter posto as imagens.Tenha mais cuidado com seu blog.

Alessander disse...

Vc deveria pensar que existem familias por traz dessa tragédia. respeite a dor dos outros.

Anônimo disse...

Tem muito hipócrita lendo o seu blog johan. é isso mesmo postar o que ocorreu e tdo mundo que ver.

Anônimo disse...

joan o seu blog é muito bom tem gente que reclamam por que tem inveja

Anônimo disse...

concordo com a materia mais esta muito exposto as imagem, sao muito cadavericas e muito sofrimento para todo publico especialmente as familias dos mortos,temos que ter muita proteçao e livramento de deuus para nao cairmos nestas tentaçoes.

Anônimo disse...

muito beeeeeeeem , é pra postaar mesmo ! é a realidade.

Anônimo disse...

Esse anônimo ai acima não é mais do que um idiota que fica criticando os outros com o nome de hipócrita, apesar que o fato infelismente é real tem que ser mostrado.

Maria disse...

Lamentável! são tantas tragédias... depressão nada mais é do que a falta de DEUS.
Parabéns pelo seu blog Johan, sou leitora assídua do mesmo, vc consegue unir seriedade e imparcialidade de forma muito dinâmica e bem humorada (dependendo da matéria claro).
Viva a democracia!
Viva a impresa livre!
Viva as pessoas de coragem e determinação! o que seria desse mundo sem pessoas como nós?

barcelona disse...

é a realidade do muntdo cruel, ler e ver quem realmente consegue, pois é muito trágico saber que nos dias de hoje existem pessoas que não tem deus dentro de si.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.