Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

AUDIÊNCIA SOBRE ESTRADA DA PRODUÇÃO

A retomada de obras para a construção e recuperação de estradas na região Potengi foi reivindicada pelo deputado Gustavo Carvalho (PSB). O parlamentar também irá participar de audiência pública para tratar do assunto.
Na sessão plenária desta quinta-feira, 16, Gustavo disse que foi procurado por representantes do movimento Território da Cidadania Potengi, que é formado por representantes do governo, fóruns de associações, sindicatos, federações e parlamentos municipais, denunciando a paralisação de obras importantes para a região.
Entre os exemplos, o deputado citou a obra não iniciada da estrada que ligaria Lagoa de Velhos a Sítio Novo e a RN 203 que liga a cidade de São Tomé a Tenente Laurentino, obra iniciada, mas não concluída. Segundo informações do deputado, essa última é conhecida como a estrada da produção e sua conclusão abreviaria em 120 quilômetros o percurso da Serra de Santana a Natal, facilitando o escoamento da produção e incentivando o desenvolvimento do turismo rural e serrano.
“São obras estratégicas para a região que foram paralisadas e outras, igualmente relevantes, que não chegaram sequer a ser iniciadas”, disse. A audiência pública será realizada no próximo dia 27.

Blog do Wallace

Um comentário:

Romullo disse...

Muito boa essa iniciativa do Dep. Gustavo Carvalho. Mostrando que busca melhorias pra Região Potengi, regiao esta que o deu maior numero de votos em termos de regiao no estado. E em nossa cidade foi o mais votado com o apoio de Pacelli. Que ele reivindique a cont. dessas obras e procure trazer outras mais para a região potengi. Honrando os votos que lhe foram dados.