Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

#FORAMICARLA FICOU DE FORA

Quem viu ontem a noite o Caco Barcellos do Profissão Repórter, jornalístico da Rede Globo esperando matéria mostrando o #foramicarla, viu foi que eles deixaram literalmente FORA do programa que abordou os protestos de jovens na ruas depois de mobilizações na Internet, a ação de Natal.

Uma pena. A ocupação do #foramicarla durou 11 dias na CMN e não mereceu atenção do jornalista renomado.

Fala-se que prevaleceu a pressão comercial da Prefeitura de Natal na emissora carioca e afiliada na capital potiguar. Ou seria a famosa "mala preta", como se diz na gíria futebolística?
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz não eh defendendo até pq parece que eh unanimidade a rejeição da população de Natal contra a prefeita, então quem sou que tenho pouquíssimo conhecimento sobre o seu mandato vou ser contra, enfim, mas pelo que sei eh que a prefeita eh dona da TV Ponta Negra que também eh filiada do SBT, e não dá Rede Globo.

Anônimo disse...

Mas o que é verdade é que atitudes como esta, fazem parte do caráter da prefeita. Ela "compra tudo", portanto, deve ter comprado o silêncio da emissora, seja lá esta qual for.

Anônimo disse...

FORA MICARLA,FORA ROSALBA,FORA AZEVEDO! KKKKKK.... EU TÔ É RINDO ATOA KKKKKKKKKKK......

Anônimo disse...

esse anônimo e´um coitado,deve ta sonhando com as gordas gratificações que recebia por isso,pede que todo mundo saia.deixa de ser mané fava.rindo a toa nada,vc ta é com inveja do prefeito.ta pensando que se NALDINO um quem sabe voltar ele vai ser tão bobo como foi?espera que tu vai ver mané.foi por isso que ele não ganhou e nem vai ganhar pois,com uma acessoria dessa!a coitado...espera deitado que em pe canssa.

bate o comentario