Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

PROJETO DO POTENGÍ APRESENTADO A PRESIDENTE DO FLAMENGO

 (Fco. Jr. entregando uma bolsa a presidente do Flamengo Patrícia Amorim)

Quem esteve no Rio de Janeiro semana passada (26/05) tratando de negócios na gávea, foi o amigo Francisco Júnior, diretor da Rádio Potengí.

Lá, Júnior esteve tratando da vinda do "Master" do Flamengo (antigos campeões mundiais de 81) para jogar em Natal ou até mesmo aqui em São Paulo do Potengí, tudo vai depender de negociações.
.
Francisco Jr. também esteve com a presidente do Flamengo Patrícia Amorim, apresentando um projeto muito bom que já foi trabalhado aqui com grupo de mulheres solterias dentro da associação Monsenhor Expedito, inclusive, o projeto agradou muito a presidente.

Trata-e de bolsas feitas com garrafas pet, projeto ecologicamente correto, que talvez agora seja aprovado pelo direção do Flamengo e futuramente pode está num mercado muito mais amplo.
.

4 comentários:

MOZART DANTAS disse...

parabéns ao meu amigo Júnior! belo trabalho...sempre levand o nome do potengi junto!obg!

Anônimo disse...

nossa como esta o nosso futebol, nacional flamengo jogando em campo de terra. quem esta pagando esta conta. rs rs rs rs rs.

Anônimo disse...

CARO ANONIMO,vc é mais um daqueles papangus que ao invés de ajudar vive reclamando e criticando.seja útil a sociedade mané,faça como nosso amigo JUNIOR,deixe de ser atrasado.O flamengo é muito importante para o BRASIL,VC É QUE É PEQUENO,ou talvez vc seja mais um daqueles que está com saudade dos velhos tempo.kakakakakaka.PARABÊNS MEU AMIGO JUNIOR.

Anônimo disse...

ESQUECI DE DIZER AO MANÉ ANÔNIMO:flamnego é sempre flamengo...por exemplo:o brasil ja foi o melhor futebol do mundo,hoje é o 3º melhor,LULA ja foi presidente e hoje,dar palestra como um dos melhores do brasil,o collo ja foi presidente e cassado depois e hoje è senador da republica evc continua sendo o maior mané da região.kakakakakakaka