Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

PREFEITURA REALIZA BLITZ ECOLÓGICA

A Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente realizou na manhã desta segunda-feira (06) em frente ao Banco do Brasil, uma Blitz Ecológica, em parceria com as Secretarias Municipal de Saúde, Educação e Assistência Social.

A mobilização foi em comemoração a Semana do Meio Ambiente, alunos das Escolas Municipais, e Programas Sociais do Municipio participarão do evento, que contou com apresentações do Grupo de Teatro Educart (formado por alunos das Escolas Municipais), do Grupo Pau e Lata (com alunos do Projovem adolescente). O eventou apresentou um stand ecológico, montado pela Professora Cida, que mostrou aos visitantes os objetos confeccionados com materiais recicláveis.

Está na net, um vídeo de crítica feito por Jales Azevedo sobre a segurança e o local onde foi realizado a manifestação.  Neste LINK: 
*Com informações do SPPNEWS

14 comentários:

Anônimo disse...

Ao assistir este vídeo é que estou vendo o que no momento não estava enchergando o perigo que todos nós que estavão ali corriamos.Vamos imaginar uma emergencia pois a rota das ambulancias é por aquela via e se direpente atingise alguém? pense nisso sr. prefeito o prejuizo as pessoas presentes e também oas cofres públicos.

Anônimo disse...

DIGA AI NOSTRADAMOS,ME DIGA OS NUMEROS DA MEGA-SENA,VC TA QUERENDO ADVINHAR DEMAIS OU É MAIS DAQUELES QUE CHORA NAS ESQUINAS DA SUADADE.TODO O PAIS FEZ ESSA MANIFESTAÇÃO,DEIXE DE SER MANÉFAVA.ME MOSTRE QTS ATROPELAMENTO JA HOUVE NESSAS RUAS MANÉ,FOI UMA MANIFESTAÇÃO POPULAR DO PAIS.

Anônimo disse...

Ou povinho eeses seus leitores joan, pois não veem que vc apenas esta trancrevendo uma materia, que inclusive é verdade, não tá inventando nada. Continue prestando servico amigo, sem temer a esses...

Anônimo disse...

esse jales vive pra cima e pra baixo inventando isso.

Anônimo disse...

Esse jales precisa mesmo é arrumar uma ocupação, essa filmadora dele não lhe rende nadica de nada, afinal jales e Akacio são de onde mesmo? de São Paulo do Potengi não acredito, a realidade deles é diferente de todo mundo, eles são gente de verdade, coitados, arrume uma ocupação que a sociedade agradece,lugar de palhaço é no circo.

Anônimo disse...

é isso mesmo a verdade tem que aparecer, o vídeo mostra a realidade nua e crua doa a quem doer.

Anônimo disse...

Eu também vou compra uma Câmera Filmadora pra resistrar estes acontecimento na cidades e mostrar a verdadeira realidade de nossa cidade.
E quero agracer a essas pessoas que divulgam a realidade que merecemos ver e tem que mostrar mesmo VALEU JALES...

Akácio Silva disse...

ei eu sou mole mesmo, eu nem comentei nada e o cara falou de mim e de jales, é foda mesmo, seja homi e coloque ao menos seu nome seu mané, deixa de ser papangu, fdp, tenho nada ver com isso seu lesado! babão de azevedo!

Anônimo disse...

Cara, disseram que a secretária de sáude pediu demissão mas o prefeito pediu para ela ficar mais um pouco, só que foi desmoralizada novamente, pois ela demitiu a enfermeira poliana de manhã e prefeito admitiu a tarde, como fica a moral da secretária?

Anônimo disse...

PORQUE QUE ESSES QUE FALAM MAU DE JALES TEM TAMTO DE SUA CÂMERA FILMADORA, BOTA PRA MUER JALES TO COM VC E NÃO ABRO.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Jales arrume um trabalho esse seu air vei tá ruim. tú só arruma confussão cara, sai dessa.

Anônimo disse...

Eu não sei o que pensa esse tal de Jales, nao sabe o que quer, fica fazendo sus merdas, mas não filma o que ele faz (por traz dos bastidores)e mostra para que o povo o julge.

Anônimo disse...

Johan, estou aguardando umas publicações que fiz e ainda não foram publicadas, por que?