Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

FORA AS DUAS!

Deu No Blog da Thaisa Galvão:

Movimento "Fora Micarla" e "Fora Rosalba" sai do Machadão e chega a Ponta Negra

O protesto que começou na área externa do Machadão contra a administração da prefeita de Natal, Micarla de Sousa, ganhou corpo com a presença de manifestantes protestando contra a gestão da governadora Rosalba Ciarlini.

Neste momento, com faixas "Fora Micarla" e "Fora Rosalba", e outras de protesto contra as condições da Universidade Estadual - UERN - os manifestantes estão chegando a Ponta Negra.

6 comentários:

Anônimo disse...

vamos aderir a essa campanha aqui em SPP. So q aqui é fora os dois o nosso querido prefeito e nossa querida governadora...

MOZART DANTAS disse...

E FORA OS EX...RSRS

Anônimo disse...

ai como é fraquinho esse anônimo,acho que ele ta com saudade da mamadakakakakak.Tenha calma amigo,se vc tivesse votado no ex,ele teria ganhado mas,não deu outrakakakakak.

Anônimo disse...

opa que isso companheiro,veja o que ta acontecendo n o seu partido...ta todo doido e o nosso não,temos uma coisa q dar muita inveja:a honestidade pois,isso incomoda muita genteksakakakakakak

Anônimo disse...

pô vc é muito fraquinho de pensamento é por isso,que nao tem popularidade,vive nas esquinas da saudade,só sonhando bobagens e desejando o mau.tenha calma amigo,va a missa ou sua religião,peça a DEUS muita paz e amo que vc um dia será feliz.Não votei nela e nem por isso,vou desejar o mau pra ela e nem para o melhor prefeito que são paulo ja teve.

Anônimo disse...

Pessoas sem pensamentos e sem carreiras futuras so querem depender de prefeitos para contratarem eles e ganharem gratificações pelo pouco trabalho mau feito.
Vocês devem estudar e fazer concurso e ter pensamentos de cidadão e não de babão....
Juizo acima de tudo e um futuro academico...