“Será que são inconstitucionais também os planos do Ministério Público, do Tribunal de Justiça, do Tribunal de Contas do Estado, da Assembleia Legislativa. Por que são inconstitucionais apenas os planos do Executivo?”, analisou o deputado estadual Fernando Mineiro (PT), afirmando que a política do Governo “não tem clareza administrativa”.
O petista observou que no primeiro momento o Governo do Estado afirmou que não tinha como oferecer reajuste devido a Lei de Responsabilidade Fiscal. “Primeiro disse que era uma questão de problema financeiro, depois o Governo afirmou que não daria o reajuste dos servidores por conta da Lei de Responsabilidade Fiscal, agora o Governo diz que não dará o reajuste porque o plano é inconstitucional. O Governo a cada semana muda de argumento”, destacou.
Fonte: TN Online
Um comentário:
Homi pelo amor de Deus, isso é um bocado de canalha que só pensam em sí, ainda fica um bocado de escravos, idiotas , burros ,imbecis que vão para as esquinas brigar por estas pragas,gostei da palavra do dep. mineiro, porque não derruba os planos de cargos e salarios do ministério público,assembleia legislativa, tribunais de contas e de justiça? porque é uma máfia só não vê quem não quer, cadê o vice governador robson faria que na época atrás de votos aprovou tudo agora vive se escondendo igual a cachorro vira lata, e o atual chefe da casa civil que na época era o homem que examinava toda parte jurídica da assembléia "enganativa" pois era o chefe do setor, agora não sabe de nada, vá honrar seus cabelos brancos véi sem vergonha... eu quero ver qdo essa ruma de corruptos qdo morrerem levar dinheiro pra gastar na cova, isso eu quero ver eles levar...
Postar um comentário