Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

ROSALBA NÃO DÁ ESPERANÇA A GREVISTAS


(A Rosa)

Se depender da situação financeira apresentada ontem pela equipe do governo e pelo consultor econômico Raul Veloso, convidado pela Assembleia Legislativa para falar sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal, os servidores estaduais em greve não terão aceno positivo por parte do governo Rosalba Ciarlini (DEM).

Durante a audiência pública, os secretários estaduais de Planejamento e Finanças, Obery Rodrigues, e do Gabinete Civil, Paulo de Tarso Fernandes, reiteraram a necessidade de manter a redução de gastos e descartaram o cumprimento dos Planos de Cargos e Salários, aprovados pela própria AL, conforme reivindicam os servidores em greve.

"Precisamos economizar, mas também precisamos do servidor para um serviço de qualidade. O melhor caminho é o entendimento para trazer o menor custo possível para a sociedade. Se não houver contenção de gastos, não será possível sair dessa situação. 

O estado não pode destinar uma parcela muito elevada dos seus recursos apenas para um item. O ideal é que se destinem recursos para investimentos e outras finalidades e, ao mesmo tempo, se tenha uma força de trabalho bem remunerada. Para isso o estado tem que melhorar a gestão", recomenda.

DN Online

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa rosa é um desastre total, meu Deus...

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Foram oito anos de surrupeio. VilmaPT e Iberê, só embolsando.
Não é seis da Rosa que vai conseguir reconstruir.
Aguardem.

Anônimo disse...

A Rosa está muchando, eita mulesta e agora? aguenta ai bando de abestaiado que votou nela.

Anônimo disse...

Na verdade a rosa esta mais perdida que sego em tiroteio. Governar um estado precisa de muito mais que ela pensa - adm. um estado não é adm. um município. O que falta mesmo é capacidade administrativa "COMPETÊNCIA". Ela teve a competência sim para conduzir o povo ao erro. Serve de lição - VOTO É RAZÃO E NÃO PAIXÃO.

Cristina disse...

Johan, bom ler seu blog, Rosalba não é o único desastre da política potiguar, quanto mais se vota mais corrupto aparece, pois a corrupção é inerente ao capitalismo, embora ela (Rosa) e Micarla supere muito ladrões barbados...
Cristina