Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

FÁTIMA BEZERRA FALA SOBRE REFORMA POLÍTICA

Em evento bastante concorrido, a deputada federal Fátima Bezerra(PT) proferiu palestra na tarde de sábado (04-06)  em São Paulo do Potengí-RN. 
A parlamentar falou sobre reforma política para um público selecionado composto por muitos políticos, imprensa e convidados.

Um dos pontos mais discutidos pela parlamentar é a questão do financiamento público de campanha, amplamente defendido pelo PT. Segundo ela, com a adoção deste sistema, acabariam as distorções existentes hoje, com candidatos que detém o poder econômico em vantagem sobre aqueles oriundos das camadas mais pobres e dos movimentos populares. O financiamento público seria uma maneira de tornar a disputa mais igualitária.
.
Fátima ainda deu informe sobre a vinda do IFRN para São Paulo do Potengí, inclusive pedindo ao prefeito Azevedo que estava presente, para ir legalisando o terreno para instalação do mesmo, como de sua luta para a vinda da agência do INSS aqui também.

Outro Ponto de Chamou a atenção, foi quando a deputada afirmou que no Próximo ano, por ser periodo de campanha virá muitas vezes em São Paulo do Potengí-RN, para apoiar os candidatos do seu partido, o PT, e várias outras lideranças Políticas.
.
A imprensa se fez presente ao evento através da Rádio Potengí, Gazeta do Potengí, Blog do Johan Adonis e Blog da Fabrícia.
.
Abaixo algumas fotos do evento:


Vereador Émerson, Deputada Fatima e Vereador João Cabral

Vereador João Cabral, José Fernandes, Seu Ambrósio, Prefeito Azevedo e Fábricia
Toinho do Crediario, Ex-Prefeito Nadinho e Paulo de Alfeu
*Com informações e fotos do Blog da Fabrícia.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse prefeito azevedo querendo pegar carona com fátima. essa sim é grande deputada.

Anônimo disse...

Queria ver voçê falar de mal do palocci " a ele é do PT desculpe". ipócrita

Anônimo disse...

carona é com ele mesmo... quem ñ conhece azevedo q o compre...

Anônimo disse...

Não acredito que existem pessoas nesta cidade q andam discutindo quem está trazendo ou não os recursos.Meu Deus!! Qu e povo é esse?! Como cidadão potengiense agradeç a todos o spolíticos q unidos trazem os benefícios para nossa terra.
Como foi visto sem Azevedo, a Fátima não poderá trazer seus projetos. Tem q haver parceria! E isso o Prefeito sabe fazer!

Anônimo disse...

com uma enorme carona voces irão ficar qdo a grande notícia se espalhar.Aguardem despeitados.

Anônimo disse...

FOI DE CARONA QUE MUITOS SE ELEGERAM POR ESSAS BANDAS,PQ FALAR MAU DO PREFEITO,ACHO Q É MUUITA INVEJA DE VCS.TODOS AKI GOSTARIAM DO APOIO DE AZEVEDO,INCLUSIVE O OUTRO GRUPO,QUE SÓ GANHOU COM O APOIO DELE,E AZEVEDO MOSTROU QUE É FORTE GANHANDO DEPOIS,COMO VC DIZER QUE AZEVEDO PEGA CARONA?DEIXE DE SER PUXA SACO DO PT,TENTARAM TIRAR AZEVEDO DE TODO GEITO E NAO CONSEGUIRAM,PENA QUE MEU...SÓ OUVIA UM BANDO DE FOFOQUEREIRO POR ISSO,PERDEU.É POR ISSO Q VCS NÃO GANHAN NADA,SÓ TEM INVEJA E MALDADE NO CORAÇÃO.