Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

ZÉ E O DEM


Nos últimos dias a imprensa estadual externou especulações de que o DEM seria esvaziado, caso o PSD fosse legalizado. Indagado sobre essas especulações, o senador José Agripino (DEM) garantiu que o partido não será esvaziado por ter vida própria.
- O Democratas tem vida própria, valores próprios, é o partido que tem o melhor líder da Câmara e do Senado, e tem uma grande governadora. 
O DEM tem uma formulação programática, tem um ideário, tem nomes respeitáveis e vai em frente independente da confrontação com qualquer outro partido, seja PSD, PTB, PMDB, ou qualquer outro, disse o senador.
Tá bom senador, eu acredito!!!
.

4 comentários:

MOZART DANTAS disse...

pois eu acredito!sem ironias!acredito no tal zé do post!q por sinal tem muitos anos de vida pública.

Anônimo disse...

Coitado, p/ ele se eleger na última campanha foi preciso se coligar com Garibalde e agora que ele vai ficar sozinho segurando a bandeira!

Anônimo disse...

esse anonimo só pode ser PUXA SACO do PT e amigo do palocci mas,lembre-se que para eleger A TAL DILMA,que por sinal é fraca demais,foi preciso ajuda do melhor partido do momento é claro o PMDB,o partido do melhor prefeito do RN é claro AZEVEDO,KAKAKAKAKAK...engole essa mané.

Anônimo disse...

ESSE ANÔNIMO EU CONHEÇO, E BABA OVO DE ASZEVEDO. KKKKKK