Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

PREFEITO JOSÉ AZEVEDO NEGA TRANSPORTE A JOGADORES, DIZ BLOG "É O BICHO"

Segundo o Blog é o Bicho, na noite deste último domingo 05 de junho de 2011, a seleção de futsal adulto masculino perdeu por (wxo) para a seleção de são josé de campestre, em partida válida pela copa rn de futsal 2011, este evento tem uma organização da federação norte riograndense de futsal (fnfs), segundo charlles eliont ( diretor da fnfs), a cidade deverá ser punida em competições oficiais. 

Por sorte a seleção de futsal sub-20 masculino que irá representar o rio grande do norte na taça brasil de futsal da categoria, em roraíma, só vai poder competir devido está usando o nome da equipe do abc de natal, caso isto não tivesse acontecendo quem iria pagar a irresponsabilidade do nosso atual prefeito seriam os atletas da seleção de futsal sub-20 masculino de nossa cidade. 

Os atletas da seleção de nossa cidade na categoria adulta, estão revoltados com o acontecido, já que os mesmo competiram na copa potengi no qual foram campeões, com a garantia que os mesmos iriam disputar a copa rn e o acordo feito com os atletas não foi cumprido.



Fonte: BLOG É O BICHO

24 comentários:

Anônimo disse...

que seleção vcs estão falando?a nossa está indo para RORAIMA representar o ESTADO,essa é a verdadeira seleção de nossa cidade,não conheço outra JOHAN.O prefeito está dando todo apoio possivel para os atletas mas,acho que tem gente com ciume pq não vai para RORAIMA.dalhe meninada o tempo é bom para vcs, os legitimos representantes de nossa cidade.o campeonato de veterano é no meio do ano e não agora.

Anônimo disse...

Aqueles que amam uma coisa distinta da verdade quereriam que isso que amam fosse a verdade. No entanto, como não querem enganar-se, mas ao mesmo tempo também não querem reconhecer que estão enganados, odeiam a verdade por causa daquilo que amam em vez da verdade.

Anônimo disse...

PARA SE REFLETIR:
A verdade, quando impedida de marchar, refugia-se no coração dos homens e vai ganhando em profundidade o que parece perder em superfície… Um dia, essa verdade obscura, sobe das profundidades onde se exilara e surge tão forte claridade, que rasga as trevas do Mundo.

Anônimo disse...

como foi que azevedo negou e ele,está com uma equipe indo para RORAIMA representar a nossa cidade.o que queriam era passear em são jose pois,esse grupinho nunca ganharam nada e pelo que to vendp tão é com ciumekakakakak mas,vem ai o campeomato de veteranokakakakak assim será a vez de vcs.

Anônimo disse...

johan bote os comentarios amigo isso é democracia,ou seu blog é só de fofoca?

Anônimo disse...

Transparência!

Anônimo disse...

Boataria!!!

Anônimo disse...

TUDO VERDADE!

Anônimo disse...

si não tem nem corro para os pacientes irem a natal

Anônimo disse...

Pêia nêgo!

Anônimo disse...

muito obrigado pela atenção johan.e muita felicidade paraa meninada em RORAIMA.

Wetinho disse...

Quando nos nao temos argumentos nem subsidios para falar de algo ou alguem,"ficamos procurando chifre em cabeça de cachorro". Quando vcs quiserem aparecer procurem algo de proveitoso e que traga beneficios para nossa cidade... Vcs estao com inveja e inveja e falta de capacidade, porque quando vcs estavam no poder nao fizeram nada pelo o esporte? nos estamos fazendo um trabalho imparcial e pensando no bem de nossos desportistas.

Wetinho disse...

"o cidadao que esta fazendo este comentario sobre a ausencia da seleçao principal na taça rn, não tem motivos para tentar denegrir a imagem do gestor publico de nossa cidade. O mesmo ja esteve fazendo um trabalho nessa gestao e saiu por motivos escrupuloso...o sr.cujo o nome nao tem prestigio algum perante a sociedada, pois; seus adjetivos não correspondem a sua cara de ingenuo e de bom samaritano, quem nao o conhece que o compre. Nos ja fizemos demais por esse cidadao e por seus velhos pupilos,eles querem ibope e deveriam irem para um programa de humoristas...ele mesmo que ta cobrando a participaçao da seleçao,chegou a confirmar que iria jogar por campestre,onde esta a coerencia? vc nao vai conseguir nada agindo desta forma, nem tampouco credibilidade diante os desportistas...se vc que ser um cara bom,junte-se aos bons...

Akácio Silva disse...

esses comentários desse anônimo falando que estão com ciúmes eu sei de quem é. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o prefeito nao pagou o transporte pra seleção principal, mas gastou em uma única viagem para treinar em Natal, 300 reais.

QUE ADMINISTRAÇÃO HEIN...

Akácio Silva disse...

eita carai, Wetinho colocou pra descer em Jefinho, eita, disse o nome, mas quem danado nao sabe que é com ele? kkkkkk
Agora quero ver a resposta de Jefinho.. ta bombando kkkkkkkkkkkkkkkk.
Mas pra Wetinho PARABENS por colocar o nome, como eu tambem coloco, pois tem umas pessoas anônimas que nao colocam por ter la seus motivos maiores, mas tem outros que vem só pra xingar, rebaixar os outros.

mas voltando ao assunto, nada tb justifica o prefeito pagar a inscrição e nao dá transportes, os jogadores tinham que ir a pé, acho muito longe, e chegariam cansados, kkkkkkkkkkkk.

Mas nao vou falar mal dele nao, senao Adeilton briga comigo. kkkkkkkkkkkkkkk Eita citei outro nome. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas falando em Adeilton, comenta aí boy, nao deixe apenas Wetinho comentar, comente tb. rsrsrs.

Vlw! e Saudações vermelhas!!! rsrsrs

Anônimo disse...

temos que ter muito cuidado com nossos comentariospara que,não ultrasse os limites da compreenção senão,pode machucar a amizad de muita gente.

Anônimo disse...

"A menos que seu coração, sua alma, e todo seu ser estejam atrás de toda decisão que você toma, as palavras de sua boca estarão vazias, e cada ação será sem sentido. Verdade e confiança são as raízes de felicidade."

Anônimo disse...

"Para que discutir com os homens que não se rendem às verdades mais evidentes? Não são homens, são pedras. Tenho um instinto para amar a verdade; mas é apenas um instinto

Anônimo disse...

Há apenas duas épocas da vida nas quais a verdade se revela utilmente a nós: na juventude, para nos instruir; e na velhice, para nos consolar. No tempo das paixões, a verdade nos abandona.REFLITAM E DEIXEM DE FALAR UM MONTE DE BOBAGENS E ACUSAÇÕES FALSAS.QUE POVINHP BOBO.

Anônimo disse...

Toda violação da verdade não é apenas uma espécie de suicídio do mentiroso, é também uma punhalada na saúde da sociedade humana."
OLHE QUE TBEM JA ESPEREI POR UMA PROMESSA NO FUTEBOL DE NOSSA CIDADE QUE JA FAZEM 22ANOS E AINDA NÃO SAIU,NÃO FOI ESSE,NEM O OUTRO ,NEM OS DEMAIS PREFEITOS,FOI APENAS O TEMPO QUE PASSOU RÁPIDO E NINGUEM VIU QUE MERECIAMOS SER ATENDIDO.HOJE JA PASSEI DA IDADE DA PROMESSA E NEM POR ISSO,VIVO XINGANDO NINGUEM POR ISSO.CADA UM TEM SEU TEMPO.

Anônimo disse...

eita que tem um anonimo que gosta de musica,ao invés de carro
,escreveu corro.olhe que doente precisa de remedio e nao de musicakakakakakak.Qt aos carros é mentira sua seu mané pois,todo os dias tem carros para ir aos hospitais da capital mané

Anônimo disse...

E tome filósofos!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Toda violação da verdade não é apenas uma espécie de suicídio do mentiroso, é também uma punhalada na saúde da sociedade humana." Parabens anonimo pelo seu cometario, é assim que se faz acriticas a governantes, entendam seu comentario quem for inteligente.

Anônimo disse...

eita oposiçãozinha nojenta esta de spp, se o prefeito faz é criticado, se não faz é criticado, o que danado vcs querem? ficando publicando inverdades? deixem o homem trabalhar, as eleições estão perto de acontecer, ai o povo vai julgar a administração do prefeito José AZEVEDO. Falando serio, eu tive o desprazer de votar em Naldinho, mas, hoje vejo com clareza que votei completamente errado, pois o AZEVEDO queiram ou não está fazendo uma boa administração.Só em ter comprado a antiga Cnec, a antiga churrascaria, terreno dos galvincios, onde o vereador ERIVAN foi contra, comprou varios veiculos, conseguiu trator, retroescavadeira, pagou conta d'agua de Naldinho de 47 mil reais, pagou energia atrazada que o Ex Prefeito Naldinho deixou, pagou e parcelou mais de 800 mil de açoes trabalhista que o Ex Prefeito deixou correr a revelia depois de derrotado, tem muitas outras coisas que estou sabendo que ele fez e vai fazer, portanto vamos deixar ele trabalha, por que só é bom para o municipio. Pensem nisso