Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

NALDINHO REÚNE OPOSIÇÃO EM ARRAIÁ

(Geraldo Bocão, Pacelli, Naldinho, João Cabral, Paulo de Alfeu, Assis Araújo, Savinho, Zé Dias e Washington)

O ex prefeito de São Paulo do Potengí Naldinho, reuniu ontem em um arraiá realizado na sua chácara, além de muitos amigos, a "nata" da oposição à atual administração municipal.

Numa festa pra lá de bem organizada pela ex primeira dama Vênus, onde se tinha desde churrasquinho, muita comida típica junina, galinha caipira, até pescaria para a criançada, tinha também reunida em torno da fogueira, muitos de seus correligionários e até ex desafetos.

Estavam presentes vereadores João Cabral, Erivan de seu Elino, Assis Araújo, Nericivan, e figuras políticas Paulo de Alfeu, Zé Dias Filho, Washington, Savinho, ex vereadores Marli, Geraldo Bocão, Necí, Pacell e Toinho do Crediário, além de muita gente e muita animação.

Nas rodas, muita conversa sobre política claro!  inclusive uma fonte me contou que o ex vereador Pacelli depois de ter assumido à alguns dias o diretório municipal do PSDB, está de malas prontas para trocar a atual sigla partidária pelo PDT, segundo a mesma fonte, tudo para facilitar possíveis arranjos políticos futuros.

(Geraldo, Pacelli, Naldinho, João Cabral, Paulo de Alfeu e Assis Araújo)
(Naldinho, Moacir, João Cabral e Erivan)

54 comentários:

MOZART DANTAS disse...

agora fiquei encukdo!...caro Johan o PDT é com quem aqui em nossa cidade...vixe maria vão tomar o partido do meu amigo vice ´Zé´...

MOZART DANTAS disse...

ATENÇÃO TODOS OS LEITORES DESTE TÃO ACESSADO BLOG...VOU LANÇAR A SEGUINTE PERGUNTA: vcs acham q nesta foto ( oposição ) teremos mais de uma chapa para o executivo municipal...olhem bem tem muita gente com capacidade e que já estão trabalhando nos bastidores... e ai comentem ai...possíveis alianças e tal...2012 tá chegando!e vc caro johan q achas...

Anônimo disse...

hummmm.. vai ser bom d+++++

Anônimo disse...

ó muido to doido q chegue a politica. mais ja tenho canidato enão é nenhum desses. boa sorte a todos .

Anônimo disse...

.Se vcs contam com os votos de Wasigthon,zé Dias,Savinho,juntem-se todos, aí é que a surra vai ser grande.kkkkkk

Anônimo disse...

Estamos precisando de uma pesquisa urgente no meio do povo, pois quer saber insatisfação da gestão municipal atual, vá para o meio do povo.

Anônimo disse...

oi, nesta oposição ai, tá precisando de mulheres, cadê aVênus, DAILVA, MARlI, Nericivam e Francinete? olhem a vez é das mulheres.

Anônimo disse...

Diante de alguma dificuldade, se você estiver para desanimar, aqueça os sentidos, revigore a fé, e ouvirá a voz da consciência Dizer: " Persevere e vencerá e Deus lhes dará muita felicidade sem precisa de denegrir a ninguem e depois ser feliz.

Anônimo disse...

Muito bom ver que Pachele e Naldinho estao juntos. Se deus quiser no ano q vem vai ser assim. Dizem q Naldinho vai apoiar a chapa Pachele e Paulo.

Pelo jeito a turma vitoriosa está nessas fotos hein Johan.

Anônimo disse...

No equilíbrio da vida se esforce para não despencar e atingir o fundo mas se isto acontecer escale novamente as paredes da dificuldade e chegue ao topo com mais força naquilo que o fez cair.Nossa querida cidade ta precisando de muita calma.Devemos ter certeza do que falamos.não podemosperder nossas amizades.

Anônimo disse...

É se os interesses pessoais não abalarem esta união que está aí nesta foto com certeza o mestre azevedo vai ter um trabalhinho, mais não se animem demais não porque como diz o velho amigo silvério alves A RAPOSA VELHA JÁ SE VAI COM 4 MANDATOS NOS PINHAÇO e pra chegar o quinto num é muito difícil não eu dessa vez vou dar meu votinho calado pra num quebrar a cara de novo essa raposa do azevedo é frechado agora fico torcendo para o que ganhar fazer um trabalho para nossa comunidade, DIZEM QUE DESTE ANO PRO OUTRO TEM OBRA QUE NEM PRESTA PRA NÓS SERÁ?

Anônimo disse...

amigo MOZART se este povo que está na foto forem inteligente eles não podem desunir pois se desunirem as chances serão só lembranças de bartô galeno ahahaha...

POKIMON disse...

se dizem que naldinho vai apoiar PACELLI E PAULO E PQ ELE NÃO VAI SER CANDIDATO?ou estão com medo de perder de novo?qqqqque pena do NALDNIHO,ele deveria ter uma assessoria melhor,esse povinho que corre do lado DELE é só por interece pessoal.coitado do NALDINHO,n]ao sabe aa cobras que estão ao redor dele...viu em 2009 era esse mesmo grupinokakakakakak

Anônimo disse...

Ouvir diser que naldinho vai apoiar joão cabral pra prefeito com pacheli como vice. acho uma boa chapa já que joão e honesto e trabalhador.

Anônimo disse...

Pois é. Naldinho sabe que a pessoa dele, nunca ganhou de Azevedo. Se for pra votar em Naldinho de novo, como já votei tanto e me lasquei, prefiro Azevedo!

Anônimo disse...

onde está os votos de JOÃO CABRAL? até acho o PACELLI um bom nome.quem tem voto aqui é Naldinho e Azevedo.Os outros são meros colaboradores de urna.ou vcs estão cegos que não ver isso.mas,são bons nomes para uma elçeição de vereador pra prefeito vcs estão é brincandokakakakakakakassim ta bom demazis pra o concriz

Anônimo disse...

Olhem bem meu povo, eu confio em Pacelli e na eleição dele, mas se ele se juntar a Naldinho ou João Cabral ou qualquer outro desse mói não vai conseguir meu voto, aliás se eu fosse Pacelli eu num ia na ondinha de ninguem de ser vice, ele precisa ser livre e ser O prefeito! Mas continuo achando que Pacelli é o melhor para o povo! Ele tem uma ótima aceitação pelo povo, vamos la, eu só quero esperar para ver...

Maria das Dores disse...

Quantas mentes de pensamentos arcaicos. Pq Naldinho tem q apoiar alguém? Sabemos que a preferencia de mais de 60 % da população de São Paulo do Potengi quer Naldinho candidato e um vice competente como muitos nomes que estão aí na foto.
Agora dizer que Naldinho vai apoiar fulano ou beltrano é tentar plantar factóides e ver apenas o que se quer ver.
Tanto Paceli, qnto Paulo de Alfeu são nomes bem vistos. Mas será que tem a força política e o nome necessário pra se disputar uma eleição majoritária.
Creio que Paulo não visa ser candidato, é mais provável que ele esteja trabalhando para fazer alguém de seu legado, vereador. João Cabral é um político que está desempenhando bem seu papel, alías, está fazendo o que todos que foram eleitos deveriam fazer.
Mas somos tão acostumados com quem não faz nada, q qndo vemos alguem trabalhando, ficamos espantados, ms ele ainda está em seu 1º mandato. Savinho provavelmente não se elege mais, devido ao que todos sabemos.
A melhor alternativa para SPP, não tem jeito, é NALDINHO E PACELI JUNTOS.
Não por Paceli ter mais votos q os outros, mas por ter sido sempre da base de Naldinho e ser a melhor opção pra futuramente substituí-lo.
Não adianta dizer q ta na hora de dar a oportunidade a cara nova, ou q vamos ter 3 candidatos, ou sei la oke...
A realidade é que enquanto Azevedo não for excluido de uma vez da política, o único nome com força de enfrentá-lo é NALDINHO.

E A QUEM DISSER, QUE NALDINHO NÃO GANHA PQ JÁ PERDEU 2 VEZES PRA ELE. EU DESAFIO A FAZER UM TESTE PRATICO SEM FANATISMO POLÍTICO.

VÁ AO CENTRO DA CIDADE E OLHE SPP NUM ANGULO DE 360 GRAUS, CONVERSE COM O POVO, ESCUTE O QUE E QUEM ELES QUEREM...OU VÁ NA ZONA RURAL E FAÇA ISSO.

O POVO ERROU A 3 ANOS ATRAZ E SABE DISSO. SÓ QUE O MAIOR CABO ELEITORAL DE NALDINHO É A COMPARAÇÃO DAS ADMINISTRAÇÕES.

CONTESTE QUEM QUIZER, TODOS TEM O DIREITO DE DAR SUA OPINIÃO

Anônimo disse...

pachelly é sua vez...cuidado se se misturar vai perder de novo.

Anônimo disse...

TEM QUE SER NALDINHO PREFEITO E PACELLI VICE PARA ACABAR COM AZEVEDO.

Anônimo disse...

tão é dando corda a paceli pra ele ser candidato.

essa oposição é muito burra.

3 candidatos raxaria a oposição.
O que facilitaria a reeleição de Azevedo.

Deixem de engolir corda e se unam, acorde paceli...converse com naldinho e pronto.



sendo vice de naldinho, o caminhbo natural é se tornar o proximo prefeito


Deixem de orgulho besta e interesses pessoais.

Anônimo disse...

ACHO QUE NALDINHO DEVE MANDAR FAZER UMA PESQUISA, AÍ DEPENDENDO DO RESULTADO, TÁ ESCOLHIDO O VICE.

OS NOMES: PAULO DE ALFEU, JOÃO CABRAL, DAILVA, E PACELLI.

Anônimo disse...

eita que ta ficando bom demais isso aqui,tão brigando pra danado entre eles,é por isso que não ganham nada pois,só vivem brigando.qume é ,quem vai ser o que,e quando,o que eu vou ser.foi assim que o tempo paasou e vcs ficaram vendo avião passar.kakakakak.
vi a festa la naquela fazendo,tava bonita demais e cheio de gente só querendo comerkakakak.será que aquele povo estão todos do lado de NALDINHO?até duvido.

Anônimo disse...

PACELLY,que vc ta fazendo do lado dos perdedores homem!vem para o povo,chega de perdedor vc deve ser o candidato a prefeito.
não querem dar a sua vez porque eles ja perderam demais e queren perder de novo.que povinho pra gostar de derrota.gostom muito de vc PACELLI mas do lado desse povo fofoqueiro eu nao voto em vc.sai dessa turma de perdedor amigo.

Anônimo disse...

O povinho de Zé Leonardo é aquele mesmo, desde 2000. Num ganha, não, meu fii! Votos tem , mas não ganha dos do Concriz, como dizem vocês!
A debandada de dinheiro despejada com prefeitura e todos os poderes, e ainda não deu certo! Já se pode até deduzir de onde vem estas "sábias palavras" do post anterior kakakakakakaka. Uma rodada de 360º ( faz me rir) Quem se misturar com esse povo, tá é F.....!
E não subestime as pessoas não meu caro ou minha cara, que vcs podem tomar de lavada, como subestimaram tanto na gestão passada achando que a prefeitura era posse de vocês e dançaram! Vcs tavam tudo de vermelho n praça se achando e saíram com o rabo entre as pernas!

Anônimo disse...

Uma foto dessas, não significa que estão juntos. Amizade é uma coisa, política outra. Se a prepotencia de Naçdinho continuar a cegá-lo, não existirá junção.

Anônimo disse...

antes de vcs lançarem o nome da minha amiga "Dida",Dailva, é assim q nós a chamamos na intimidade, é melhor saber se ela tem domicilío eleitoral aqui,pelo que sei ela vota em Santa Cruz, onde mora a mais de 20 anos.

Anônimo disse...

pra fazer uma boa administraçao nao e preciso ter varios mandatos de vereador como fala Maria Das Dores em relaçao a Joao Cabral.Ele estar mostrando sua capacidade como vereador imagine como Prefeito.Acho que agora deve ser Joao Cabral. A vez de Naldinho ja passou.

Adriana Nascimento disse...

NOSSO BLOG JA TEM UM ANO E SEIS MESES
E GRAÇAS A DEUS E AOS INTERNAUTAS NOSSO BLOG ESTÁ ENTRE OS MELHORES DO RN!
CONSEGUINDO FICAR EM 5º LUGAR ENTRE OS MAIS ACESSADOS NO ESTADO
5º - Riachuelo em Ação – Riachuelo - Alexa Traffic Rank: 5,315,903
http://wwwriachueloemacao.blogspot.com/

Anônimo disse...

SÓ não pode ser vice de naldinho é o seu savinho que quase derrubou naldinho de cima do palanque da armadilha que ele e getúlio e o resto dos bajuladores de azevedo prepararam para isolar naldinho no dia do comicio de rosalba agora tão tudo se lambendo pra pegar o poder de novo ainda bem acredito eu, que naldinho esteja mais esperto desta vez, PACCELI não deve engolir corda de nimguém a chapa tem de ser naldinho e pacceli agora naldinho se chegar lá vê se esquece um pouco riachuelo e dá mais atenção a nós aqui da comunidade ok bói...

Maria das Dores disse...

É até engraçado esse comentarios. Pachele é o nome da vez, é quem vem desde 2008 ajudando o povo e já mostrou q pode ser candidato. Agora se naldinho reconhecer o que pachele ja feis por ele nas outra campanhas ele o apoia. Mas como diseram por aqui, so tem chance de ganhar essa se for os dois juntos. So que Pachele e Naldinho como vice, pois pachele traz votos do outro lado e naldinho nao traz, ele manda é voto p o outro lado.

Mas como tem fontes dizem q azevedo vai fazer com naldinho o que naldinho nao fz com ele, então a chapa que já anda junta ha algun tempo é Pachele e Paulo. podem prestar atenção.

Piada do dia: Sugerir o nome de Dailva pra vice, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Faça ai um pesquisa dentre esse nomes que falaram pra ver pachele da de capote em paulo, joao, dailva, q o que botar;

Anônimo disse...

o NALDINHO é um cabra da peste mesmo. ô homem polêmico, é só colocar fotos do homem que surgem vários comentários.Bem ou mau , mas falam do NALDINHO. Valeu ex e futuro melhor prefeito de SPP.

Fabricia Santos disse...

Eleições municipais, sucessão eleitoral em 2012 vai pegar fogo e tudo poderá acontecer., está que coisa boa é política!!!

Fabricia Santos disse...

Eita vem aí eleição 2012
Aja comentario

Anônimo disse...

Alguem ai nessa foto chamava Naldinho de LADRÃO!!! Pq será que hoje está junto?

MOZART DANTAS disse...

ahh como é bom a tal democracia... eita post danado d bom...mts coments...adoro!e aí spp minha tão bela e promissora capital do potengi...em q afinal irá akbar estas possíveis alianças...NAUM SE SQUEÇAM...GANHA QUEM OBTIVER MAIS VOTOS...RSRS...na politíca naum podemos está escolhend votos!toda ajuda é muito bem vinda!2012 nos reserva mts surpresas...algumas inimagináveis...esperar p ver...

Anônimo disse...

Que povinho fraco de votos esse que estar ao lado de Naldinho.Juntando todo esse povo da foto saira um vice ainda muito fraco.

Anônimo disse...

ddddona maria das dores, a senhora ou o senhor, acha que o nome de Dailva não é bom, pois faz uma pesquisa, ela tem trabalho prestado de verdade no meio do povo, não é só de disse me disse não, quanto a Pachele ser o titular e o naldinho o vice isso é piada de quem não entende nada de politica e da satisfação do povookokokokokokookkkkkkkkk.

Anônimo disse...

NESTA CIDADE HÁ MUITA GENTE POBRE DE ESPIRITO,MINHA GENTE VAMOS PENSAR NA MELHORIA DA CIDADE,NO CRESCIMENTO. INDEPENDENTE DE QUEM SEJA SE AZEVEDO OU NALDINHO?SE O AZEVEDO ESTA FAZENDO O QUE DE VE SER FEITO ENTAO VOTEM NELE?,E SE NALDINHO FOI UM OTIMO PREFEITO PQ NAO ELE?SE A ADMINISTRAÇÃO DE NALDINHO NAO FALTAVA REMEDIO E OUTRAS COISAS QUE NÃO TEM HOJE.O PORQUE NÃO DEIXAR A CIDADE SE DESENVOLVER.SOU NATURAL DE S.P.P ENTÃO PENSO NO CRESCIMENTO DA CIDADE, NA MELHORIA E NAO EM PARTIDOS QUE VISAM O SEU BOLSO.MELHORAS PARA ESSA CIDADE,MELHORIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Anônimo disse...

Engraçado que o Naldinho tá querendo Pachely pra vice agora, o que era pra ter sido na outra, de 2008, aí forjaram uma pesquisa FALSA, dizendo que Dário é quem tinha mais votos que pachely. Pois bem, quem tem votos mesmo, Naldinho? Porque voce faaz questão de pachely agora? vc não disse que ele não tem voto?

Anônimo disse...

João Cabral é um de projeto sério está provando, não é vereadozinho de vendas como tem um bunhado ai na cidade e vai está junto do melhor projeto para São Paulo do Potengi, e com certeza vai ajudar a eleger o futuro prefeito desta cidade.

Maria das Dores disse...

Taí um coment pra fazer refletir esse do anonimo q diz q agora naldinho quer pachele vice! Pq em 2008 nao quis e agora quer? Será que os quase 1300 votos q ele deu ao dep. Gustavo tem algo a ver com isso? Huum.... Pachele ja mostrou que pode ser na cabeça cctza.

Anônimo disse...

Johan, tem coisas que não consigo entender. Naldinho hoje não é prefeito porque seu vice Savinho foi um dos que incentivou a Azevedo romper com Naldinho, e hoje que apoia-lo novamente. Se liga José Leonardo, com as cobras ao seu redor. Fora aqueles que falavam tanto de você.
São Paulo do Potengi sabe que essa briga de Azevedo e Naldinho foi causado pelo futuro vereador quebra-urna Savinho.

CHICO disse...

KKKKKKKK VCS SABEM QUEM É O CASAL LA e LU da cidade????????

BARAK OBAMA disse...

não tem quen tome do Naldo

barak abama disse...

e agora seu azevedo como vai ser em 2012 com seus aliado tudo do outro lado

Anônimo disse...

MINHA NOSSA SENHORA, COMO VCS AINDAM NÃO SE CONFORMARAM COM A DERROTA DE 2008. Deixaram de mamar nos peitos da cabritinha!!!

Anônimo disse...

URGENTE...Savinho para vice de Naldinho!!!

Anônimo disse...

Pere aê , pere aê


Alguem aí falou de votos de deputado, nada contra Paceli mas todo mundo na cidade sabe que foi rasgado muito dinheiro por ele ( dinheiro de Gustavo Carvalho e Rogerio Marinho ´provavelmente ) conheço quem tenha recebido até 600 reais por voto. Mas kd os votos de Carlos Eduardo???
Gastou mais dinheiro q Azevedo e Naldinho com seus candidatos ne...

De a Cesar o que é de Cesar, procure quem votou em Gustavo pra saber qnto recebeu, e mais, sequer conhecem ele, ele veio qndo mesmo a nossa cidade???

Faz-me rir, votos tem Doutor Petronilo que sem nenhuma liderança fez uma votação excelente na cidade, votos tem Henrique, Agripino e Garibaldi....

Azevedo e Naldinho já tem um legado.
Qntos votos Paceli levaria as urnas como candidato majoritário??? Os cofres de Gustavo e Rogerio se abririam novamente pra tentar eleger ele prefeito??

Num sei nem pra que essa briga p ele ser vice ou ser cabeça de chapa. Se a mina de ouro é o PT com seus sindicatos e ruralistas..


Acorda bando de Bicudo e Bacurau burro

Anônimo disse...

ou dizem alguns escondidos, que pachele chamou jales para se candidatar com ele? não estou entendendo. Qual é a jogada mesmo? agora concordo com o último anônimo quando ele pergunta sobre os votos de carlos eduardo, pois ficou muito claro para todos, que os votos dos deputados só foram pelo rsga dinheiro.

Anônimo disse...

Sugiro que o vice seja uma mulher, e que seja do PT.

Anônimo disse...

Essa mina de ouro que é o PT, por acaso é aquela mesma do Vice Dário que fez Naldinho ganhar (ironia) em 2008???? koskuaskues kakakakakaka

Anônimo disse...

quer saber de uma coisa voces do PT,o nome de Dario para vereador é 100 vezes melhor do que Joao Cabral,pela sua serenidade, os irmao de joão nao votam nele porque?

Anônimo disse...

Anômimo idiota, os irmãos de João Cabral não votoram nele porque queriam que o maior vereador de SPPotengi fosse apoiá Azevedo, o maior enrrolão do PT em todos os tempos e JOÃO CABRAL tem luz própria, entedeu, dalicença abestado.