Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

PREFEITO SEVERINO RIBEIRO DE LAGOA DE VELHOS/RN RECEBE PRÊMIO

(Severino recebendo prêmio em Campina Grande)

O prefeito de Lagoa de Velhos, Severino Ribeiro, recebeu no último dia 8 de julho uma premiação a nível regional.

Severino foi escolhido como um dos 20 melhores prefeitos da região Nordeste.  O prêmio foi entregue na cidade paraíbana de Campina Grande, no Hoyel Onigrat.

Parabéns ao gestor municipal de Lagoa de Velhos!


Blog do Wallace

13 comentários:

Anônimo disse...

Quem diria isso acontecer hein? Mas, parabéns! é bom considerar uma coisa: LAGOA DE VELHOS vivia entregue as baratas, mais de vinte anos nas mãos de um bocado de aproveitador da máquina pública e que não faziam nada a não ser ASSISTENCIALIZAR o povo com feira, bujão, pagamento de papéis como de água e luz e por aí vai...Entretanto, PARABÉNS!!!

MOZART DANTAS disse...

é isso aí meu amigo SEVERO!boa sorte e vamos que vamos REELEIÇÃO!

Anônimo disse...

pelo preço pago por este diploma daria para comprar muito material escolar para as crianças carentes. que Deus nos perdoe.

Anônimo disse...

Parabéns ao prefeito Severino pelo prêmio,isso mostra que ele está trabalhando de verdade por Lagoa de Velhos. Não sei porque o prefeito de SPP que muitos dizem que é o melhor do RN, e que nossa cidade só avança na administração dele ficou de fora,kkkkkk.
Se liga ou manés e deixem de puxar saco.

MOZART DANTAS disse...

ao anônimo q disse q o prêmio foi pago...O PIOR CEGO É AQUELE Q NÃO QUER VER!...deixe o homi trababalhar!

CURIMIM disse...

PARABENS PARA MOZART E A ESSE ANÔNIMO MANÉ FAVA,VA SE OCULPAR EM ALGUMA COISA E DEIXE OS PREFEITOS TRABALHAREM EM PAZ.ESSES DERROTADOS CANSSARAM POR AQUI E AGORA VÃO PERTUBAR O POVO DA MINHA QUERIDA LAGOA DE VELHOS?PROCUREM O QUE FAZER POVO SEN GRAÇA.VCS ESTÃO É COM INVEJA DOS PREFEITOS DA REGIÃO.PARABENS SEVERINO E SUCESSO PRA VC E AZEVEDO.O RESTO É SO CHOROROROROROROROROROROO.

PEIXE BOI disse...

TA DANDO INVEJA ATÉ OS TRABALHOS DE LAGOA DE VELHOS?KAKAKAKAKAKAKAK.ENTÃO ME DIGAM QUAL PREMIO OS EX GANHARAM.KAKAKAKAKAK.TENHAM CALMA MEUS AMIGOS...SE ACALMEM E VÃO TRABALHAR....É BOM PRA SAUDE E A MENTE,SE NÃO VCS FICARÃO DOENTE DE SUADADE DA VIUVA.KAKAKAKAKAKAK.

Anônimo disse...

ESTA ORAÇÃO É PARA OS QUE VIVEM NAS ESQUINAS DE NOSSA CIDADE.

Jesus, abre-me uma porta! Senhor, atende este clamor que brota do mais íntimo do mue coração: "abre-me uma porta!"... Só Tu sabes e conheces, Jesus, o momento de dificuldade pelo qual eu e toda a minha família estamos passando por causa do desemprego.

Tu sabes também, Senhor, com quanta esperança eu me aproximo de Ti para pedir que vás à minha frente, abrindo uma porta e preparendo um emprego, para que eu possa, através de um trabalho digno, dar à minha família "o pão nosso de cada dia".

"Porque vós sois, ó meu Deus, minha esperança..." peço ainda que me concedas todo ânimo, confiança, destemor e fortaleza, paar sair de minha casa em busca deste trabalho, na certeza de que Tuas Mãos, estendidas a meu favor, baterão nestas portas antes de mim, preparendo a minha entrada num emprego segundo a Tua Vontade. Confiando inteiramente na Tua Palavra que diz :"Batei e abrir-se-vos-à... ao que bater se lhe abrirá" (Lc 11, 9) já agradeço, de todo o meu coração, porque acredito que "a Deus nenhuma coisa é impossível" (Lc 1, 37).

Reze várias vezes por dia e, principalmente, antes de sair para procurar um emprego: "Jesus Misericordioso, abre-me uma porta e concede-me esta graça".

Anônimo disse...

Hoje eu queria falar para você...
que eu quero te pedir perdão...
Pois apesar de várias coisas,
eu te considero muito, na minha vida...
Sei que as vezes acontecem coisas,
que não queremos fazer,
mas apesar de não querermos,
a gente certas vezes sai do sério,
e acabamos cometendo erros que
causam discussões e brigas...
Quero te pedir perdão...
pois eu cometi um erro magoando você...
me perdoa... você aceita? ...
E aproveitando a oportunidade queria ofertar
algumas frases de amizade que sinto por você:
Te considero muito...
você sempre demonstrou um grande nível
de amizade, e perseverança...
eu gosto de você, e queria ter o seu perdão
pela mágoa que deixei em seu coração...
me perdoa?...

Anônimo disse...

Um político vai até um escola e começa a escrever sua campanha no quadro. Um menino, vai até o quadro e apaga tudo o que o político havia escrito. Qual o nome do filme? R: "O Apagador de Promessas".

2. Dois piolhos se conheceram, se apaixonaram e tiveram muitos filhos. Qual o nome do filme? R: "Lêndias da Paixão".

3. Na escola tinha um rapaz muito forte que tinha o costume de bater em todo mundo... Ninguém podia nem olhar para ele que já arrumava encrenca e batia em que estava olhando. Um dia, um moleque, sem temer o apavorante rapaz, vai lá e pergunta-lhe as horas. Qual o nome do filme ? - QUEHORASSÃO valente.

4. Se tivesse um buraco que atravessasse a Terra de um lado ao outro e você jogasse uma pedra nesse buraco, o que aconteceria com a pedra ? R: O INCRIVEL MONSTRO VERDE DO CENTRO DA TERRA PEGARIA A PEDRA E A COMERIA !!!

Anônimo disse...

o diploma de severino foi pago, isso é uma vergonha, nao tem condicao nao meu amigo, la é de pior a pior, tenha fé em Deus. Lagoa de Velhos não tem nada que se aproveite, a nao ser a historia de fabiao das queimadas, va la e veja o que danado ele ta fazendo, dá um tempo Mozart.

Anônimo disse...

Da licença meu amigo, Lagoa de Velhos é de pior apior, esse diploma foi comprado, pois chega aqui em Sao Pedro todos os dias oferecendo, Lagoa de Velhos só tem de bonito é a historia de Fabião das queimadas.

Anônimo disse...

O fato é que o único meio de comunicação que publicou essa premiação foi este blog. Sera que esse diploma foi o que estão dizendo? Quem realizou esta premiação? - Se bem conheço a politicagem, esse seria um motivo para muita comemoração no município, mas não vi isso. Contudo, por que não publicam o organizador dessa premiação para melhor informar os leitores.