Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

AGORA É SÉRIO! 4ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

O Conselho Municipal de Saúde em parceria com Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo do Potengi-RN, realizarão dia 21,22 de julho de 2011 a 4ª Conferência do conselho Municipal de Saúde, Local Ginásio Paulina Nunes de Queiroz, tendo início às 19h30min.

Com o tema “Todos usam o SUS! SUS na Seguridade Social, Política Pública, Patrimônio do Povo Brasileiro!” a conferência é um momento para avaliar e discutir as condições atuais da prestação dos serviços públicos de saúde, especialmente aqueles que são pagos garantidos pelo Sistema Único de Saúde(SUS). Na oportunidade serão apresentadas propostas para melhorias do sistema.

Nota do Blog: Será que agora vai? pois já foram marcadas e desmarcadas inúmeras vezes essa conferência, que é obrigatória e está acontecendo em todo país, pois, as conferências de saúde são fundamentais para a construção democrática das políticas públicas do Sistema Único de Saúde.

4 comentários:

Anônimo disse...

o que circula na sms e na rua é a demissão da secretaria de saúde claúdia, e vamos pra 7ª secretária, que fartura.

Anônimo disse...

cara, os comentários que a participação na conferência foi toda de profissional de saúde e representantes do governo, isto não pode acontecer porque que ser paritário, 50% tem que ser usuário, onde não houve participação. Estão falando que o conselho estadual de saúde já esta sabendo e poderá anular a conferência de SPP. minha gente ou equipe dificil de entender as leis.

Anônimo disse...

Foi conferencia de saúde ou foi um encontro de profissionais de saúde e governo^? confer~encia é um forun paritário( 50% usuário, 25% profissionais de saúde e 25% governo e prestador).

Anônimo disse...

Meu Deus pq tudo que serefere aao conhecimento de saúde está tudo dando errado em spp. prefeito vê se tu acerta cara numa politica tão importante que a saúde.