Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

GARIBALDI SONHA COM CARLOS EDUARDO NO PMDB

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) já está se preparando para as eleições de 2012 e busca um candidato próprio para disputar o cargo de prefeito em Natal, ao contrário do que ocorreu nos quatro pleitos mais recentes, e um dos nomes mais cotados é o do deputado estadual Hermano Morais. 

Essa foi a análise do atual momento do partido no Estado, feita na manhã de hoje (1º), pelo ministro da Previdência Social e um dos líderes do PMDB no Rio Grande do Norte, Garibaldi Alves Filho, em entrevista ao Jornal 96.

De acordo com Garibaldi Alves, o PMDB está se preparando para as próximas eleições em todo o Brasil, mas a movimentação tem maior visibilidade nos municípios do interior dos estados. “A fundação Ulisses Guimarães está promovendo encontros e capacitações”, contou.


Questionado se poderia apoiar Carlos Eduardo Alves no próximo pleito, uma vez que o ex-prefeito informou sonhar com o seu apoio e do deputado federal Henrique Eduardo Alves, Garibaldi retrucou, dizendo que “sonhar, todos nós sonhamos e eu sonho que ele venha para o PMDB. 

Se ele quisesse vir para o PMDB, de acordo com as pesquisas, já seria um candidato viável e tenho certeza de que Henrique não iria se opor”.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário: