Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

CHAPA FECHADA EM RIACHUELO?

O Presidente do Diretório Municipal do PMDB, e líder da Oposição em Riachuelo, o ex-prefeito Marcílio Pessoa, se reuniu ontem com suas lideranças, militantes políticos, vereadores, suplentes e pré-candidatos a vereador do município de Riachuelo. A reunião foi em São Paulo do Potengi/RN, para tratar de assuntos relativos à pré-candidatura, afim de viabilizar os nomes para a chapa majoritária nas próximas eleições.

(Vice Cleiton e Marcílio)
Estavam presentes na reunião, além do ex-prefeito Marcílio Pessoa, o pré-candidato a vice, o jovem Cleiton Nascimento, representante de Cachoeira; os vereadores Jorlan Karderk, Erivan Birico e Josivan Soares; os suplentes Neide de Cachoeira, Paulo Macena, Junior Camaleão e Dna Herta; lideranças políticas, o advogado Dr. Antonio Carlos e Adriana Nascimento, Manoel Venâncio, Cícero Nunes, além de militantes políticos.

O líder da oposição da Câmara, vereador Jorlan Karderk, ressaltou que o melhor nome da oposição, com condições de disputar a vaga de prefeito, com grandes possibilidades de êxito, é do ex-prefeito Marcílio Pessoa. “Por ter experiência, feito muitas obras e pelo anseio da população, que pede a volta do ex-prefeito Marcílio”, destacou.

Fonte: Riachuelo em Ação


3 comentários:

PAULO disse...

ENQUANTO O BLOCO DE MARCÍLIO SE ARTICULA, O DE MARA ENTRA EM CONTENDA!
http://paula-diretocomaverdade.blogspot.com/
acessem meu blog galera potengi

PAULO disse...

http://paula-diretocomaverdade.blogspot.com/
vamos add meu blog

Anônimo disse...

Quem viveu a época de Marcilio Pessoa como prefeito sabe muito bem do que ele é capaz. Mas o tempo passa e as pessoas esquecem...espero que alguém saiba relembrar isso.