Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

OPOSIÇÃO NÃO CONSEGUE QUEBRAR VETO DO PREFEITO AZEVEDO AO PROJETO DO CONCURSO PÚBLICO

Na seção da câmara de vereadores de São Paulo do Potengí ontem (30/06), foi colocado em pauta o veto do executivo municipal ao projeto de lei aprovado pela câmara que tratava da realização de concurso público para provimento de cargos no município.

Em votação acirrada, o placar ficou em 4 x 4, com 1 (uma) abstenção.  O veto precisaria de dois terços para ser quebrado, ou seja, 6 votos.  

Como o regimento interno da casa diz que nesse caso a eleição deve ser secreta, ninguém sabe quem absteve-se.  Ou sabe? só sabemos que concurso não haverá.  As contratações devem acontecer por meio de seleção, ou seja, análise de currículum e entrevista, meu bem!


35 comentários:

Anônimo disse...

Cadê o concurso e a transparência da gestão municipal??? aaahh desse jeito só entra bacuraau.Solicito das pessoas de bem que entrem com uma ação no ministério público que isso É UMA VERGONHA PARA SÃO PAULO DO POTENGI!!!

Anônimo disse...

Fico imaginando que tipo de curriculum será necessário entregar na prefeitura, se àquele onde listamos nossa qualificação profissional, ou se é aquele que exige o Q.I - Quem Indica.
A população está ciente, que para trabalhar com contrato pela prefeitura, o principal requisito é ter votado no atual prefeito, caso este requisito não seja atendido, o cidadão pode até ter PhD (Philosophy Doctor) seja em que área for, ainda assim não será qualificado o suficiente.
Neste caso, a contratação será aberta à população, ou apenas para o grupo seleto de eleitores? Fica a dúvida!

Anônimo disse...

Não sei qual a mentalidade dos 4 vereadores que votaram contra a exercução do concurso público. Esses são os vereadores que a população elegeu para os representar, sao os mesmos que impedem que esta cidade tenha algum avanço, ao passo que impedem que essa mesma população tenha um emprego, de forma digna e justa, sem precisar mendigar ou se humilhar na porta da casa do prefeito. Quem se vendeu desta vez? Apesar de uma votação secreta, todos sabemos quais dos vereadores lutavam pela execução deste concurso, quais não queriam e aquela que se absteve do voto...

king kong disse...

ô mané fava;até projetos da copa do mundo fico em sigilo.va reclamar de vc mesmo de ter cido derrotado ou é mais daquele que só reclama e nada faz pela população.Qt ao concurso,todo mundo quer fazer para ASG e depois só quer trabalhar em gabinete,desse jeito não tem prefeitura que aguente.Quanto aos votos foi secreto e quem sabe o JOÃO não tenho votado no...to.Tudo pode acontecer num é secreto!kakakakakakakakak

Anônimo disse...

Já era de se esperar que fosse vetado pois o grupo de vereadores da situação sempre votam a favor da desgraça da nossa cidade, nos deixando a mercê da sorte. Eles já sabiam do resultado da votação, por isso foi secreta. O regimento da Câmara permite,mas onde fica o bem comum da populaçao? Com base nisso podemos ver como nossa população "està bem representada"! Cadê a democracia? Cadê o cumprimento das promessas de campanha?

AMIGÃO disse...

Rapaz como vcs não admitem a derrota para AZEVEDO,pq tanto odio dele e ainda tem gente bque vai a igreja pedir a DEUS iluminação para a VIDA.gente vao organizar a campanha do ano que vem,vão trabalhar,fazer algo de bom para a vida ao invez de ficarem desejando maudade pelas esquinas da saudade.Estou envergonhado com a minha cidade,tanto que o MONSENHOR ensinou ao povo e muitos estão fazendo ao contrario.

que isso minha gente,que vergonha de muitos dessa cidade.S´vivem de desejar o mau aso outros.

vcs ja perderam,não tem como tirar,só o ano que vem e dai lembre-se de uma coisa:O MAU NUNCA VENCE O BEM,O AMOR SEMPRE VENCE O MAU.

Somos todos irmãos da mesma cidade qualquer um tem direito de sair candidato e olhemm que todos são cidadãos de bem,veja vc:DAILVA,PACELLY,JOÃO,PAULO,LEONARDO,AZEVEDO,DARIO,ZÉ LUIZ,ZÉ ELIAS,JOICE,ERIVAM,NERI,BOCÃO E TANTOS OUTROS,então que alguem prove o contrario que não são homens de bens!

São todos filhos daqui e pq criar tanto odio!deixem de lado as magoas vivam em paz com suas familias e ano quem vem a populaçao é que vai dizer quem ela quer como seu representante.

Que DEUS tenha peidade dessas pessoas que vivem só desejando o mau em nossa cidade.

O PROFETA disse...

Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."

"Você pode se lamentar muitas vezes por ter pronunciado uma palavra indelicada,
mas nunca por ter pronunciado uma palavra bondosa"

Muitas pessoas pensam que a felicidade somente será possível depois de alcançar algo, mas a verdade é que deixar para ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz."

Muitas pessoas pensam que a felicidade somente será possível depois de alcançar algo, mas a verdade é que deixar para ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz."

Ver a vida, as pessoas, as formas... é um detalhe. Mas, Viver de bem com a vida, amando as pessoas, de todas as formas, é um detalhe que faz toda diferença

PORQUER TER ÓDIO SE EU POSSO TER AMOR EM MEU CORAÇÃO;
PORQUER TER CEDE DE VINGANÇA SE UE POSSO BEBER A ÁGUA DA AMIZADE;

PENSEM E REFLITAM E DIGAM PARA VCS MESMO:SERÁ QUE ESTOU FAZENDO ALGO QUE NÃO AGRADA A DEUS.

SÓ DESEJO O VCS UMA BENÇÃO DE DEUS COM MUITO AMOR E PAZ.

Anônimo disse...

Cada um defende os seus como pode, quando um era situação não fez e tudo estava tranquilo e certo, agora na oposição defende aquilo que era tranquilo e certo?

Como eh que pode?????

Sei lá o que e certo ou errado!!!

INDIGNADO disse...

Para esses vereadores que ficaram contra o concurso ISSO É UMA VERGONHA,como é que pode kd o ministério publico que está sumido desde da era fontes socorranos pelo amor de Deus, CRITÉRIO PARA ADMISSÃO: SER BACURAL, TER NO MÍNIMO PINTADO A CASA DE VERDE E VIVER NAS ESQUINAS APAGANDO OS FOCOS DE INCENDIO CONTRA O PREFEITO ALIÁS QUE NÃO SÃO POUCOS (BRASIL MOSTRA TUA CARA...)

observador disse...

É COMO DIZESSRAM AQUI NESTE MESMO BLOG COMENTANDO OUTRO TÓPICO.

DESSA VEZ NÃO TEM JEITO, O MAIOR CABO ELEITORAL DAS ELEIÇÕES DE 2012 VAI SER A COMPARAÇÃO. O CHOQUE DE ADMINISTRAÇÕES E SERVIÇOS PRESTADOS PELAS MAIORES LIDERANÇAS DA CIDADE.

ACHO QUE A HORA DO ACERTO DE CONTAS DEFINITIVO TA CHEGANDO.

OU AZEVEDO ENCARA NALDINHO E TENTA DERROTÁ-LO MAIS UMA VEZ.
OU NALDINHO DA A VOLTA POR CIMA EM GRANDE ESTILO DERROTANDO QUEM JÁ LHE FEZ SENTIR O AMARGO DA DERROTA POR 2 VEZES.

NÃO TENHO DÚVIDAS QUE A ELEIÇÃO DE 2012 VAI SER UM DIVISOR DE AGUAS DA NOSSA POLÍTICA.

QUEM PERDER VAI SE AFASTAR DE VEZ DA VIDA PÚBLICA, DISSO NÃO TENHO DÚVIDAS. E QUEM VENCER VAI INDICAR SEU SUCESSOR NO FUTURO

ENGANA-SE QUEM DISSER QUE SERÁ FÁCIL PARA AZEVEDO, CONFIANDO-SE QUE JÁ DERROTOU SEU INIMIGO POR 2 VEZES. A REALIDADE ATUAL TRAZ O AMARGO SABOR DE UMA ADMINISTRAÇÃO MAL AVALIADA PELA MAIORIA DA POPULAÇÃO E A MINORIA NA CAMARA.

POR OUTRO LADO, NALDINHO SABE QUE SEU NOME É O MAIS FORTE DA OPOSIÇÃO, MAS PRECISA DE MUITA CONVERSA PRA CONVENCER QUEM PROVAR ISSO AOS PRÉ CANDIDATOS DO GRUPO.

A SITUAÇÃO TEM CARA E NOME JÁ, AZEVEDO CANDIDATO A REELEIÇÃO. A OPOSIÇÃO TA DIVIDIDA ENTRE A MAIORIA QUE PEDE NALDINHO, E OS QUE SE JULGAM PRONTOS PARA ENFRENTAR OS PUXADORES DE VOTOS DA CIDADE.

AVENTURA-SE ANTES DA HORA É O FIM ANTES DO COMEÇO.

Anônimo disse...

imagine a todos vcs se realmente DEUS partipasse de politiça na terra,sera que realmente seria deste jeito.politicos que engana a população, pricipalmente os do nordeste que não vaõ a lugar algum. não tenho lembranca que um politico do nordeste levou uma fabriça para algunha cidade pequena,os politicos desta cidade so se beneficiario eles mesmos. se liga seus bando de mane.

Anônimo disse...

Ora, como vc fala de nordeste, então, LULA não é nordestino? ele num levou fábricas, até porque num é empresário, mas proporcionou isso. Não só ele como nordestino, mas a maioria dos grandes políticos do Brasil, (a maioria nordestinos), se liga mano! em tempo: qual foi o maior político de todos os tempos? Pra mim deve ser o grande DEUS dos homens, Jesus Cristo. O maior político de todos os tempos.

Anônimo disse...

seu anonomo pare que vc não ler a biblia,jesus cristo na historia dele na terra nunca ele foi politico ou se envolveu com politica.tem uma parte na biblia que ele diz eu vim para ministra e não para ser ministrado, e falando de empresario brasileiro no que eu conheco os empresario mais rico do pais todos eles são do sul ou do suldeste lembra o dono da globo sem o maior do de supermecado. sem falar de igreja. se liga mane.

Anônimo disse...

eu não entendo pq os gestores ficam alegando que quem faz pra asg quer trabalhar na adm.!não entendo king kong,vc deve ser realmente um gorila ou então um Equus asinus= burro desses que num consegue nem passar num concurso pra asg e defende essa tese!!!talvez seja melhor mendigar uma vga por 4 anos mediante babação e puchação de saco!!!estuda animal ou então pede pra teu prefeito te colocar na mutretagem quesito que ele é phd!!!

Maria das Dores disse...

kkkkkkkkkkk Ei amigo anonimo ai acima. Me diz onde é que pela oposiçao tao pedindo Naldinho. Qual o local pra averiguar isso? ta na hora de aterrisar. Naldinho é um bom nome, mas nao o melhor pra derrotar azevedo nessa campanha. se Naldinho for o candidato faz medo o "Eu sei o q vc fez no verão passado" Pra bom entendedor...

Anônimo disse...

senhor anonimo se eu dependesse de politico eu moreria de fome. e falando de emprego ao seu nivel ou anivel de emprego de prefeitura do nordeste o meu salario pagaria muito empregado em sua cidade. rs rs rs rs tudo de bom para vcs que depende de politico para arrumar emprego.

Anônimo disse...

Cara, o consultório da unidade de apoio ao psf marta lopes no juremal, foi fechado terça feira, pelo oconselho de odontologia e fez várias notificaçoes no municipio, vereadores vejam isso. O povo não tem mais o que padecer.

Anônimo disse...

Ei, esse post enorme em caixa alta e esse palavreado de botar bode em chuva ( mas só se for bode-burro), quem vcs acham que é? No palanque escutávamos algo párecido! Melhor nome pra derrotar o grande adversário, não é o seu, meu caro! O seu nome vai ficar em pedacinhos bem pequenininhos se você nao botar a mão na consciencia, deixando nós, cidadãos amargando outra derrota!

Anônimo disse...

A chapa tem que ser Pacely e Paulo e acabou a conversa.
Gostei do post que cita "Eu sei o que você fez no verão passado..." uuuuaaaaahhahahahhhhhhhhh! Maria das Dores tá botando pra quebrar!

Anônimo disse...

Aqui em São Paulo do Potengi funciona a indústria da política.E muitos dos políticos só visam os três ps: poder,posse e prazer.

Anônimo disse...

tava pensando com meus botões: João Cabral, Erivan e Savinho fizeram defesa pública pelo concurso. dá pra analisar que eles votaram a favor. como os demais foram secretos, novamente pensar: Assis Araújo sendo do bloco de oposição, com certeza também votou a favor pelo concurso. Então já temos aí os quatros votos que foram a favor. Joice fez a defesa para não haver o concurso, assim como getúlio. dois dos quatro votos contra. Tiago que era carne e agora é peixe, também votou contra (já se sabe até quanto ele recebeu). Vamos pra três e o outro não resta dúvida que foi de Titico. o voto da abstenção já dá pra presumir que foi de Nericivan. outra observação que ficar em cima do muro numa votação dessa é pior que votar contra. E haja interesse próprio.

Anônimo disse...

Maria Das Dores vê se aterrisa você, anda por toda cidade criatura, e faz uma pesquisa de opinião pública para tirar a dúvida se a população em peso está pedindo Naldinho. Como é que dizes que ele(Naldinho) não é um bom nome e tu estás com medo? O verão passado já passou estamos em pleno inverno em uma cidade que falta cobertor: saúde, educação, segurança, assistência social, infra- estrutura... o que está sobrando é alguns papangus vibrando com um arraiá ridiculo e ultrapassado em pleno pavilhão do povo.

Akácio Silva disse...

Faça já o seu CURRÍCULO:
Nome: José Esverdeado bacural da Silva
Endereço: Rua Bento Urbano, 01 (Prefeitura)

Cursos:
Babação;
Chupa _ _ _;
etc.

Objetivo:
Babar muito, mas muito mesmo, pois eu sei que tenho condições para isso. kkkkkkk



POIS É GALERA, O CURRÍCULO TENDO ISSO AÍ, OU ALGO PARECIDO, VC SERÁ CONTRATADO, COM CERTEZA.
IMPRIMA A FOLHA COMPLETAMENTE VERDE.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O prefeito que não faz nada tá colocando canteiros de obras em vários locais da cidade pra dá impressão que algo está sendo feito; só que nada sai do papel, a população já manjou as suas artimanhas!

CRISTAL disse...

esse ultimo anonima é mais um daquele que só chora p leite derramado.deixe de ser mané e critico sem graça.en tão me diga quais foram as obras do ex.Ha ja sei,foi um pedaço do asfalto das ruas,alem da reforma do posto.então compare com o melhor prefeito do RN QUE FEZ,três GINASIO,UM CAMPO DE FUTEBOL,COMPROU A CENC,A CHURRASCARIA ESTYA FAZENDO A RODOVIARIA,O PREDIO DA FETRAF,A PRAÇA DO JUREMAL,RUAS DA CIDADE,REFORMAS NOS POSTOS DE SAUDE,O ENTRADA DA CIDADE,A REFORMA DA,TROUCE MASI DE 250 COMPUTADORES PARA AS ESCOLAS,REFORMOU O ESTADIO AUGUSTO GOMES.....E O SEU EX O QUE ELE FEZ,JA SEI ERA MUITO BOM DE GRATIFICAÇÃO POR ISSO QUE VCS ESTÃO COM SAUDADE DA VIUVONA,HA DAR LICENÇA BANDO DE APAIXONADO,FOI POR ISSO QUE O EX NAO GANHOU,VCS SÓ ENGAANRAM ELEKAKAKAKAKAKAKAKAK.VÃO DORMIR. COMPORTA

Anônimo disse...

E já vi que vcs não conhecem o nosso prefeito mesmorsrsrsr se agora é que ele ta dando vez a bicudo observe rsrsrsrsrs vcsss falam e ele trabalha rsrsr

Anônimo disse...

a oposição da câmara perderá(?) mais um vereador, pois o titico está articulando a ida de nericivan para o lado do prefeito. publica aí joan.

Anônimo disse...

Vocês babões e puxa sacos do prefeito atual têm uma visão pequena e mesquinha,o povo precisa de médicos nos PSFs, exames de alta complexidade que é direito do cidadão (e está sendo negado pelo poder público municipal), transporte de qualidade para a educação, até captopril que custa r$ 7,00 e o municipio levou para a fármacia popular para tapiar o povo. A maior e mais rídicula obra do teu prefeito é fazer uma rodoviária para uma cidade que não tem ônibus,as ruas da cidade estão esburacadas e olha que o nosso IPTU é bastante caro,a rua que foi calçada não tem casas, ninguém passa por lá, pois não dá em lugar algum no Juremal. Os 03 ginásios que ele fez são elefantes brancos e também só servem para alguns babões a população em geral não tem direito, as reformas dos postos de saúde deve ser o aumento de pessoas que saem sem que sejam atendidas por falta de médicos.Ah os computadores das escolas só estão aqui porque foi o governo federal quem mandou, é obrigatòrio receber, se ele se preocupasse com educação teria pago a contrapartida do transporte para os universitários e o plano de cargos dos professores só pagou porque foi obrigado pelo MEC. Realmente tem obras feitas: a pintura de todas as secretarias e a prefeitua de VERDE, a passagem molhada gastou o equivalente a uma escola e na primeira neblina desmoronou, tu tens razão:EITA MELHOR PREFEITO DO RN. Nós não somos apaixonados vocês é que se contentam com migalhas e não querem deixar de mendigar e dever favor aos políticos tu te contentas com concreto e cimento, que no mínimo devem ser comprados com super faturamento, nós queremos o bem estar e a dignidade do ser humano que em nosso município está faltando. Ah lembrei em 2012 vai ter tudo isso será a quita vez que será prometido.

Anônimo disse...

Eita Akácio Silva, não se preocupe que a era Naldinho passou! Que eu me lembre era ao contrário! Os servidores da era Naldinho tinham de ser vigiados e filmados, passados por uma peneira e a família até sua 3ª geração tinha que ser eleitaora dele!
kkkkkkkkkkkk, o coitado não soube fazer política!

Se atualiza, ande nos órgãos públicos, verifique se não existem bicudos sendo contratados e mantidos nos seus cargos. Um exemplo nítido disso foi Roselma assessora nº 1 de Vênus na época que Azevedo continuou com ela (será q o perseguidor do Nadinho deixaria), e ainda tem Dalton que continuou na Sec. de obras (será que Naldinho deixaria).kkkkkkkkk. Vcs não conhecem Azevedo ele vê a capacidade de cada um pensando no avançõ da cidade e não na cor q cada um veste. Mas parece q tem gente com saudade das regalias da era Naldinho. Qdo usufruiam até de internet de graça da prefeitura.

Anônimo disse...

Cristal, além de tu seres bacurau apaixonada(o), sois analfabeta (o) pois escreves errado kkkkk.

observador de fora disse...

Que vergonha e que coia triste para cidade e para o povo de SPP !

o cidadão tem que ter seu emprego por merecimento!!! Não por apadrinhamento politico ou troca de favores com politicos.

como isso pode acontecer se nem um concurso público os (mal)politicos deixam que aconteça no municipio?

mas é merecido pois os politicos são os representantes de vcs!! vcs é que escolheram, elegeram e pagam os salários deles!
E é dessa forma que eles retribuem a vcs...

nas proximas eleições pensem bem em quem vão votar.. pois mesmo que achem o contrario, influemcia e muito nas nossas vidas.

ou então continuem votando do mesmo jeito e parem de reclamar. pois parece que gostam da situação, e querem que ela se repita..

Akácio Silva disse...

Ei anônimo nao dirija sua palavra a mim nao, a nao ser que vc se identifique, pois eu sempre comento aki me identicando.

SE IDENTFICA, OU TEM MEDO DE ALGO?
ACHO QUE DESCOBRI O MOTIVO.
KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ei vcs que comentam que azevedo nao é perseguidor, pro conhecimento de vcs, ele deixou roselma por falta de uma pessoa competente como esta jovem pra fazer os trabalhos que a mesma faz, segundo dalton ficou porque votou nele, em azevedo, por influencia de tarcisio gordo, outro traidor do povo de spp, quando vcs dizem que naldinho continua arrodiado de cobra mais pelo menos desta ele estar livre. O maior perseguidor na politica do rn chama-se jose azevedo lopes, guardem este nome pois o mesmo estar com pra ser banido da politica do rn, pois perseguiçao, incompetencia nao combina com nossa querida spp. Agora ao inves de vcs ficarem elogiando quem nao mereçe vao la na sms ver as grandes quantidades de medicamentos que estao sendo queimados toda semana, remedio pra populaçao nao tem, mas pra queimar nao falta, e é por que a cunhada do prefeito quem "administra" a farmacia, nao sao tao competentes, em tao por que estar acontecendo isto, sera que tem alguem ganhando alguns reais com as compras desses medicamentos pre vencidos? se alguem souber me respondam por favor, pois eu levarei este caso a promotoria publica. Pois semana passada foi queimado mais de noventa mil comprimidos de hidroclorotiazida, medicamento que serve pra controlar a hipertensao.

Anônimo disse...

Lendo estes comentarios dar pra chegar uma conclusao. uns querendo entrar na atual gestao, e outros defendendo o atual prefeito pra nao sair. O mas sensato da parte do prefeito, o mesmo faria o concurso com as vagas que o municipio suporta e necessita e com isso eliminar a possibilidade de bacarau, arara, periquito, burro, seja animal for entrar. Quem vai entrar seria akele que junto com sua capacidade vai demonstar atraves das provas e do conhecimento. e em relacao a nao assumir o cargo, rua, pegue o beco, mas nao mas um vez veio o lado politico. deixe jeito nao dar prefeito. Vamos mostrar sabedoria.

Anônimo disse...

Voces já pararam pra perceber que nas esquinas, quem fica com a mulesta brigando por Naldinho é aqueles babões que vivem lá na casa dele de leva e trás? Podem olhar bem. Não vou citar nomes, porque todos sabem. Que na época da mamãe -prefeitura, cada um tinha seu salário no banco (pra babar muitoooo) e depois do dia 1 de janeiro de 2009, só lembranças, só lembranças... Quase que Nadinho não entrega a chave da prefeitura com eles chorando