Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

BLOG DA FABRÍCIA COMPLETA 20.000 ACESSOS EM APENAS 04 MESES

Uma marca de 20 Mil acessos,estou muito feliz com essa marca alcançada, pois agradeço a você cada acesso que você nos deu, em parar na frete do computador e olhar este simples blog que com humildade vem crescendo na região.Procuro sempre buscar notícias para deixar o nosso leitor bem informado,não gosto de fazer sensacionalismo,chantagem ou apologia, deixo exposto diariamente o que eu acho que os leitores deste blog gostam de ler, pois creio que cada um tem o seu publico leitor, seja qual for a linha que o profissional seguir. Aos meus amigos e parceiros de blog espalhado por toda região e fora dela, que nos dá a oportunidade de ter em seus portais de noticias o nosso link ao lado, a tds vocês leitores e em especial, amigo Johan Adonis que me ajudou na divulgação do Blog, a Deus o nosso muito obrigado!!!!! É uma alegria saber que esse espaço que mantenho com muito carinho atinge um número cada vez maior de pessoas." Nossa onda de Amor  não há quem corte"
Em breve novidades no blog aguardem..
Autora do Blog: Fabricia Santos
Nota do Blog do Johan Adonis:   Muito me honra ter o seu Blog como parceiro e companheiro de todos os dias carríssima Fabrícia Santos, te admiro pela sua coragem, e principalmente, imparcialidade nas notícias postadas diariamente.  Parabéns pela determinação e por ter tanto esmero e empenho em manter o seu espaço sempre tão bem atualizado.  Sabemos que manter um Blog não é fácil, principalmente pelas críticas que recebemos de pessoas que não estão acostumados com a liberdade, mas também somos retribuídos com a compreensão e com o reconhecimento da maior parte dos queridos leitores que acessam o nosso endereço cibernético.
Parabéns e força! 

Nenhum comentário: