Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

FÁTIMA BEZERRA DESTINARÁ EMENDA PARA RECUPERAR ESCOLA DE SÃO TOMÉ

(Prefeito de São Tomé Babá  reúne-se com Fátima para tratar de recuperação de escola)

A deputada federal Fátima Bezerra recebeu na última quarta-feira (13/4), o prefeito do município de São Tomé, Anteomar Pereira da Silva (Babá), para tratar de demandas municipais. 
.
Foi decidido que o mandato da deputada vai trabalhar junto a FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) pela liberação de recursos para a reforma e ampliação do antigo prédio da CNEC, adquirido pelo município.
.
“Esta escola tem um valor simbólico muito grande para os filhos de São Tomé, pois quem estudou na cidade passou pelo CNEC, e é importante que possamos melhorar o prédio”, argumentou. 
A reunião também tratou das emendas parlamentares para 2011. A deputada Fátima Bezerra assegurou ao prefeito que fará todo o esforço necessário para que os recursos sejam liberados.

3 comentários:

MOZART DANTAS disse...

Desde já dar os parabéns a nobre deputada não só por este apoio a são tomé como também pelo seu esforço para trazer o instituto para a nossa cidade.

Anônimo disse...

ai baba, esta sim merece apoio, está sempre presente, é uma de nós.

Anônimo disse...

Enteressante o prefeito de São Paulo do Potengi não tá nem ai com os problemas da cidade é não tem uma dep. como Fátima tem que ficar esquecido e a população é que sofre infelismente.