Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

COM PÊNALTI ABSURDO, VASCO ELIMINA ABC

É muito difícil mesmo um time considerado pequeno só porque é do RN eliminar um "grande" do Rio.
.
Quem assistiu ontem ao jogo de vasco e ABC sabe do que estou falando. O ABC vencia o jogo por 1 x 0 dentro do São Januário com um belíssimo gol de cascata.

Quando aos 4 minutos o árbitro Emerson de Almeida, de forma intencional, absurda, marcou um pênalti inexistente simulado por Ramon e ainda expulsou o zagueiro Tiago Garça, o mesmo árbitro que não marcou pénalti claríssimo a favor do mais querido ainda no primeiro tempo.

Daí meu bem, num tem time que aguente.  O jogo terminou vasco 2 x 1 ABC.

Mas o ABC está de parabéns pela boa partida que fez, pois jogou de igual para igual com o Vasco da Gama dentro de São Januário.  

Se não tivesse sido roubado como foi no 2º tempo, possivelmente o ABC tivesse conseguido uma melhor sorte na partida.
.
Neste Link o lance dos gols:   http://www.youtube.com/watch?v=urQ0q-2AqlY 

8 comentários:

Anônimo disse...

O pênalti foi claríssimo, esse negócio de juiz roubar não existe!; Vide a arbitragem do RN, o resto é choradeira de torcedor. O pau que bate em chico é o mesmo que bate em doutor Francisco.KKKKKKKKKK!

Anônimo disse...

caro johan adonis, esse é o sistema que funciona ainda no nosso brasil que vai sediar uma copa do mundo, esquema da cartolagem corrupta que impera no rio. será que tem gente que sente falta do eurico? o abc foi roubado sim. torço pelo america, e imagino que conosco seria da mesma forma.

Ramon disse...

VASCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

Sem choradeiras amigos. A regra é clara, derrubou na área é penalti. Olhem melhor as imagens e verão que não foi nada roubado. Mas o ABC está de parabéns. Fez duas grandes partidas e dificultou e muito a vida do vascão.

Unknown disse...

AMIGO, VAMOS DAR CREDITO A QUEM MERECE. O VASCO CORREU ATRAS O TEMPO TODO E FEZ POR MERECER O RESULTADO. O ABC SE ACOVARDOU ,TALVEZ POR PENSAR COMO VC,COM SINDROME DE INFERIORIDADE. QUERIA MUITO VER O VASCO FORA, NO ENTANTO NAO VOU SER INJUSTO . "PENALTI ABSURDO ", VC ESTA LOUCO ? QUE TAL " QUE ZAGUEIRO BURRO " . A BOLA SAIRIA PELA LINHA DE FUNDO MAIS ELE TINHA QUE FAZER AQUELA MERDA . FOI PENALTI E ELE MERECEU SER EXPULSO MESMO. O ABC GANHANDO DE 1 X 0 FOI COVARDE E PAGOU CARO POR ISSO.

LEANDRO

Anônimo disse...

esse leandro deve ser um americano derrotado que hj nao tem como torcer pelo seu time e fica torcendo contra o mais querido joan. é um inbeciu... dizer que foi penalti,

Alessandro disse...

Da forma como você coloca, parece que o fuebol do RN é exemplo digno de arbitragem imparcial e correta! Erros acontecem no RN, RJ, SP, RR, MA, PA, MG e nos outros estados do Brasil e do Mundo. Até a minha avó de 90 anos, quando da chegada do zagueiro, teria cavado um penalty! Isso é futebol, meu amigo! O penalty não existiu, Ramon cavou de forma inteligente graças a algo que você esqueceu de mencionar: A INEXPERIÊNCIA (OU BURRICE) DO ZAGUEIRO DO ABC!

Blog do Johan Adonis disse...

Pois é meu caro Alessandro, da mesma forma que o zaqueiro do vasco usou a "inteligência" pra cavar o pénalti, alguns políticos, comerciantes, "doutores' juizes, promotores, banqueiros, cidadãos comuns, aliciadores, etc, usam a mesma "inteligência" ou oportunismo para tirar proveitos próprios ou de terceiros. E aí, isso é justo? é correto? e de acordo com o seu comentário isso pode ser feito porque acontece normalmente em vários lugares não é mesmo? então ainda de acordo com o seu raciocínio, as vítimas desses exploradores ou, aproveitadores ou "inteligentes" são BURROS? companheiro, tire a sua avó deste imprensado homi de Deus!!! e certamente a sua avó de 90 anos não era inexperiente, ou era?

Abraço cidadão!

Monica disse...

Vergonha!!!! O Madureira com grife venceu roubado. Vergonha!!!!!!!!!!