Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

DEPUTADA FÁTIMA PARTICIPA DE ABERTUTA DA CAPRIFEIRA

A deputada federal Fátima Bezerra participou na noite desta sexta-feira (8/4) da abertura da XV Exposição de Caprinos e Ouvinos do Potengi, em São Paulo do Potengi, ao lado da governadora Rosalba Ciarlini, do secretário de Agricultura Betinho Rosado, do deputado estadual José Dias e demais autoridades.
.
Durante sua visita à Caprifeira, Fátima esteve acompanhada do vereador João Cabral e o presidente do PT local Johan Adones. Durante a solenidade, a deputada discursou ressaltando a importância do evento para a economia da região.

(Fátima, Paloma-Emater-, João Cabral, Johan e Olavo-assessor)
Fátima aproveitou a oportunidade para reafirmar sua luta pela instalação de uma agência do INSS no município. Além disso, deu uma boa notícia ao anunciar que foi aprovado nesta semana na Comissão de Educação e Cultura da Câmara, que ela preside, um requerimento de sua autoria para incluir a instalação São Paulo do Potengi na fase 3 de expansão dos Institutos Federais de Educação Tecnológica (IFRN). "Está cada vez mais perto o momento de São Paulo do Potengi ganhar um IFRN", disse a deputada.

Fonte: Assessoria do mandato

Um comentário:

Fabricia disse...

Eu admiro a Deputada Fátima pelo jeito,que ele defende os trabalhadores.

Fabricia


http://fabricia2011.blogspot.com