Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

CAVALGADA DO TRABALHADOR

Acontecera dia 01 Maio a Cavalgada em Prol dia do Trabalhador. Este ano a Cavalgada de São Paulo do Potengi/RN tem o objetivo levar os seus participantes a um contato direto e estreito com a natureza, proporcionando reflexões do quanto é importante preservá-la para o futuro, e também estreitar o convívio social.

Inicio da Concentração na Caprifeira : Saída da Caprifeira  as 10:00hs da Amanhã Seguindo pela cidade em sentido a Lagoa Comprida;, com Feijoada, Na fazenda do Vice-prefeito Zé Luiz.

Depois Retorna a Caprifeira.

Ao findar o percurso, já no cair da tarde, começar a fase dos shows, num espaço especialmente preparado e ornamentado, Com  Distribuição de Brindes. Quem abrira a fase de shows à Banda Zingaros e trio de Sanfoneiro, vai ser o um show de alta qualidade.

Fonte: Blog da Fabrícia

3 comentários:

Fabricia Santos disse...

Essa Cavalgada vai ser boa.

Anônimo disse...

DESCASSO falta de priorização!!! Aos adeptos a cavalgada que não me leve a mau, mais é interessante como a administração do poder Executivo atual de São Paulo do Potengi, prefere gastar o dinheiro publico na distribuição de cachaça ao invés de peixe para as famílias carente de nosso município, se não tem dinheiro para doar peixe, como tem para cana.

Anônimo disse...

sinto muito amigo a cana deistribuida na cavalgada

foi doada pela pitú
ir tenhe com prova

o apoio da prefeitura foi anbulancia e o trator para apoio e o espaço sedido para o evento

muito agradesido johan publicar ir