Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

ASSASSINO DE CRIME BÁRBARO EM SANTA MARIA/RN É PRESO EM RONDÔNIA

A polícia de Rondônia prendeu no dia de ontem Francisco Assis Ribeiro, de 61 anos, acusado de ter matado a jornalista do SBT do Rio Grande do Norte Jeane Ângelo da Silva. O crime ocorreu em 1995 e na ocasião Francisco ainda matou seu desafeto Francisco Joaquim Barreto da Silveira e atirou no marido da jornalista, Luiz Antônio Pereira da Silva, que ficou paraplégico. 

.
Francisco foi preso depois de dois meses de investigações dentro de uma casa na rua Bom Jesus, no bairro Caladinho, na zona sul da capital de Rondônia. A prisão dele somente teve sucesso após vários dias de campanas feitas pelos policiais no local. Francisco tinha boa relação com os vizinhos e atualmente era comerciante e trabalhava na construção civil. 
No dia do crime, segundo a polícia, ocorrido no dia 30 de abril de 1995, Francisco chegou a um bar na cidade de Santa Maria, no interior do Rio Grande do Norte, com o objetivo de matar Franciisco Barreto, seu desafeto. A vítima conseguiu fugir neste primeiro momento. Jeane, que estava grávida de sete meses, foi atingida por uma bala perdida. Ao ver a mulher baleada, o marido dela Luiz Antônio foi em direção a Francisco, que atirou contra ele. 
.
Após isso, Francisco perseguiu o desafeto pelas ruas da cidade de Santa Maria até encontrá-lo e matá-lo a tiros de revólver calibre 38. Ao ser preso, Francisco informou aos policiais que caso não matasse o desafeto ele seria morto, e que por uma fatalidade acabou por matar Jeane. 
.
Segundo a Polícia de Rondônia, Francisco será encaminhado nas próximas horas para o Rio Grande do Norte.
.
Fonte: DN Online


Nenhum comentário: