Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

JOÃO MARIA CAMPOS NOMEADO PARA A IV DIRED

aiu no Diário Oficial do Estado de hoje, a nomeação do sociólogo e experiente professor  João Maria Campos para o comando da IV Dired.
.
Na íntegra a nomeação:




RIO GRANDE DO NORTE


A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições constitucionais,
R E S O L V E nomear JOÃO MARIA CAMPOS para exercer o cargo de provimento em comissão de Diretor da 4ª Diretoria Regional de Educação, Cultura e Desportos – 4ª DIRED, da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura, em São Paulo do Potengi/RN. 
Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal, 13 de abril de 2011, 190º da Independência e 123º da República.

ROSALBA CIARLINI ROSADO
Betânia Leite Ramalho

14 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns João Maria!!! Que Deus abençõe essa sua nova jornada.

Anônimo disse...

Vamos Azevedo, vc é merecedor de todas essas conquistas. Uma pessoa simples, e com sua auto confiança vem conquistando novos espaços. Parabéns Azevedo, e tds que estão ao seu lado.

Fabricia Santos disse...

Te desejo boa sorte meu amigo João Maria.

Anônimo disse...

Rapaz...Dedé de Elias tá com força mesmo!!!

MOZART DANTAS disse...

boa sorte ao amigo joão nesta nova atividade!só quem ganha é a nossa cidade.

Anônimo disse...

Parabéns João Maria, na sua nova empreitada na sua simplicidade mais vç tem pretigio com o senador garibalde, ai eu acredito.

Anônimo disse...

Joaõ maria vai encontrar um problema muito sério na educação na região que é falta de professores. é um desafio...

Anônimo disse...

Realmente é um grande desafio para qualquer administrador a falta de professores.É um probl. q se arrasta há muito tempo, mas a nova gov está tentando resolver com o concurso de maio.Mas já resolveria uma parte se os prof, que estão fora das salas de aula exercessem sua função, dar aulas, o q eles não querem.BOA SORTE JOÃO MARIA.

Anônimo disse...

Tem gente chorando nas esquinas da saudade,pq esse DEDE DE ELIAS é um danado,na calada da noite ta agindo,vixe como ele ten força e os outros é só choradeira.Nossa ROSA TA COM AZEVEDO e isso ja vem demostrando,qt ao ex,tenham calma.Opa esqueci:ainda falta o restaurante por isso,tem uns por la q tão morendo de medo mas,só falam bobagens,quem manda é AZEVEDO manéis.

Anônimo disse...

Ao último anonimo, veja bem vc só saberá o q é uma grande injustiça qdo passar por ela. Ao ex-prefeito que vc se refere, ele tem carater, enquanto ao Atual, esse so trama, é um psicopata e um destruidor de sonhos. Mas calma, td tem um fim e ai de vcs qdo chegar esse momento... Pensem em fazer o bem e nao o mal, pois quem com o ferro fere com ele será ferido...

Zé Elias disse...

Professor João Maria, desejo a você sucesso nessa nova empreitada, há muitos desafios, mas não há vitórias sem lutas. O principio da sabedoria é o temos a Deus. Sucesso...

Anônimo disse...

caro penultimo anonimo:vc é um racista ao chamar o prefeito de psicopata.meça as palavras q vc ta dizendo,isso pode cair contra vc mesmo.depois va descançar e em 2012 vote naquele q vc acha o melhor,sem denegrir a imagem de ninguem,pois a raiva é ruim para o coração.fique calmo,tome bestante chá edurma muito.

Venho do futuro! disse...

kkkkkkkkkkkk. Eita que a discussao aqui ta na flor da pele. Acho q nao é raiva naum.é vontade de mudar msm. Chega de uma pessoa só tanto tempo no poder. JÁ SATUROU!! Ano que vem, seja com Pachele ou seja com Naldinho, O grupo do lado de cá leva! a era azevedo ta acabando. Ano que vem minha profecia se realizara! hahahahahaha

Hugo Tavares disse...

Um reconhecimento tardio, mas valioso.Não tenho a menor idéia de onde partiu, que chegou em uma boa hora. Afinal no front dessa aldeia não acontece nada de novo faz tempo. E em tempos de mediocridades, uma reparação telúrica e angelical. Creio eu que somente o nosso companheiro João Maria sabe a quem deve agradecer. Mas João não diga nada
aninguém,não. Deixe o povo ficar pensando. Para os que são atenados com a cena politica global, sabe de cara que essa atitude para com a Dired não partiu dos aldeiões do Potengi. Vem de além fronteiras. E de poderes com resquícios de justiça e reconhecimento. Tenho certeza de que tanto Aluisio Alves, quanto o velho Ulisses Guimarães gostaram. Eu, pobre mortal, também gostei. Wlw João. Agora mostre serviço. (Hugo Tavares Dutra)