Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

PSD PODERÁ ESVAZIAR PP NO RN

(Fundador do PSD, Gilberto Kassab)
A decisão do vice-governador Robinson Faria (PMN) de migrar para o Partido Social Democrático (PSD) vai esvaziar o PP potiguar. A legenda tem 16 prefeitos e 150 vereadores no estado. Grande parte dessas lideranças é ligada a Robinson. 

O presidente estadual provisório do PP, Benes Leocádio, admitiu, em entrevista ao Diário de Natal, que o vice-governador levará grande parte dos progressistas potiguares para sua nova legenda. 

Apesar de ser filiado ao PMN, Robinson, até às vésperas das eleições do ano passado, controlava o PP no estado. Benes Leocádio disse que havia uma expectativa do partido para que o vice-governador e o deputado federal Fábio Faria (PMN) fossem para o PP, após a abertura de uma brecha na lei de fidelidade partidária para a mudança de legenda. 

No entanto, com a criação do PSD, Faria decidiu não esperar mais essa brecha. "Infelizmente, a vinda de Robinson e Fábio não foi possível. Vamos agora buscar nos fortalecer de outras formas", afirmou Benes.


Fonte: DN Online

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse PSD é uma bomba retardada, vai que é tua.

Anônimo disse...

Que diferença faz!? P, outro P, novo P. Um P a mais, um P a menos, não altera nada. Que diferença faz? Afinal já setenciaram: "Ideologia, eu quero uma pra viver". (Cazuza, um velho roqueiro de saudosa memória.)

Hugo Tavares Dutra