Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

KASSAB EM NATAL

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), idealizador do Partido Social Democrático (PSD), chega hoje ao Rio Grande do Norte para lançar a legenda no estado.
.
O evento ocorrerá em Natal, às 15h, no hotel Praia Mar. O presidente estadual da sigla será o vice-governador Robinson Faria (PMN), o anfitrião do evento. Para ser registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os líderes do partido buscam 500 mil assinaturas, em pelo menos nove estados brasileiros.
.
Caberá aos sociais democráticos potiguares conseguir 10 mil assinaturas.
.
Frase do dia: O PSD não nasceu para fazer ciúmes a ninguém.  (Robinson Faria)

9 comentários:

Anônimo disse...

Estou sabendo que o ex-prefeito Naldinho, comandará o PSD em São Paulo do Potengi, quem será que vai se juntar a ele, é Savinho?

Anônimo disse...

o bom é estar na midia e Savinho ñ pode reclamar pois e evidente sua permanecia na mesma.... kkkkk

Anônimo disse...

Grande liderança naldinho ta juntando a ele. Coitado do savinho, so se elegeu por causa de Azevedo e agora paga com traiçao! Ta bom só assim morrem logo dois agarrados Naldinho e savinho.

Naldinho com td sua prepotencia e arrogamcia nao ganha nem pra conselho comunitario. E ainda mais se ele inventar de ser candidato contra Azevedo. Vai fzr igual ao vasco. Só vive sendo vice do flamengo. Kkkkkkkkkkk.

VELHA RAPOSA DO POTENGI disse...

De onde é que esse povo consegue ver tanta coisa assim??

Arrogancia e prepotencia de Naldinho??

Até onde eu sei é Naldinho o candidato do povo, é na casa de Naldinho que todo mundo, independente de posição social é tratado da mesma forma dos demais, não igual a cs do prefeito q ninguém passa da área...

Até onde eu como mero habitante desta cidade Vermelha e Verde sei, é o grupo do prefeito que é arrogante e prepotente, e fatos gravados que comprovam isso pelos palanques da vida viu.

Só pra encerrar, quem é o advinho que afirma com tanta convicção que Naldinho não ganha mais nem pra conselho tutelar??
Ousa fazer uma eleição de conselho entre Naldinho e Azevedo hj amigo? Com os fatos de hj em dia??

Sem querer deixar escapar um fato, mas já deixando...
Foi o prefeito Azevedo que foi indagado pela cúpula mais alta do PMDB sobre uma pesquisa interna do próprio grupo, que aponta Naldinho em primeiro lugar absoluto nas intenções de voto pra 2012...

portanto caros companheiros " bacuraus", creio que vcs devem está tão focados no mundinho verde que vcs inventaram que esqueceram de olhar e ouvir o povo e suas preferencias....

Afinal, o povo ousou, ta pagando um preço caro pela ousadia....
Mas o povo mais do que nunca agora pode comparar,
e quem compara sabe...

POR AMOR A SÃO PAULO...

NALDINHO DE VOLTA

MOZART DANTAS disse...

adoro me meter nestes comentários como um simples cidadão que gosta muito de politíca...principalmente local...e por que não dizer VELHA RAPOSA DO POTENGI...outros nomes , inovação , redirecionamento de interesses com uma só finalidade : DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO-SOCIAL,GERAÇÃO DE EMPREGO-RENDA,NÃO AO NEPOTISMO E AOS APADRINHADOS,CASAS POPULARES,SANEAMENTO BÁSICO,OBRAS ESTRUTURANTES...os dois A e B JÁ TIVERAM SUAS ( 4 ) e ( 1 ) CHANCES! PENSEM NISSO ! nada contra a sua posição politíca, raposa...

Anônimo disse...

Essa raposa, com certeza toma café, almoça e janta lá na casa do ex. E precisa muito do ex lá pra mamar de novo em outras tetas melhores!
Deveria desfarçar melhor ou botar o nome verdadeiro, já que tem tanta certeza do que diz! Esse nome de raposa velha é bem conhecido!

Anônimo disse...

Acho que tem gente vivendo em outro local pensando que é nossa cidade, porque já entramos no 3º ano de gestão e nada,só tinta verde nas paredes!

Anônimo disse...

É amigo, não tem outro, o povo só quer naldinho, já se passaram quase 3 anos de gestão e nada foi feito. saúde não funciona, a agricultura pior, assistência social encolhida, educação caos, ´so quem vive no mundinho verde se beneficiando mesmo, que acha essa gestão boa, acorda anônimo.

Anônimo disse...

naldinho com a prefeitura na mao,maioria dos vereadores,governo do estado,presidente,todos programas sociais todos funcionarios contratados sendo obrigados a trabalhar a seu favor,usando o dinheiro publico a seu favor,perdeu a eleiçao. imagine sem essas vantagens.esses anonimos devem se orientar.