Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

SAVINHO DEIXA BASE DO PREFEITO AZEVEDO

A mais nova da política de São Paulo do Potengi, é o rompimento do vereador Domingos Sávio Dias Campos (Savinho) do PMDB, com o prefeito Azevedo.
.
Motivo seria o descontentamento do nobre vereador com as nomeações dos cargos estaduais e o desprestigio perante a administração do atual prefeito. Temos que aguardar as concretizações dos fatos, mais pessoas próximas a savinho afirmaram que o mesmo tinha confirmado seu rompimento e que em 2012 não votaria mais em Azevedo. 
.
Savinho e irmão do saudoso Luíz António, e está no seu 3º mandato na câmara legislativa de São Paulo do Potengi, também foi vice prefeito na chapa com o ex-prefeito Naldinho e sempre esteve filiado no PMDB. Com tudo pode ser que Naldinho esteja ganhando mais um aliado politico, resta saber qual o posicionamento de savinho e a aceitação do grupo politico que acompanha o ex prefeito.
.
Mas como em politica tudo que vem para somar é aceito, acredito que o pmdebista será bem acolhido.

Fonte: Diário do Potengí

28 comentários:

Anônimo disse...

Não me surpreende, afinal de contas pessoas ficarem descontentes após serem traídas pelo prefeito Azevedo é muito comum. Não fossem Zé Luíz, Getúlio e Savinho, o prefeito teria ficado ao lado de Iberê e hoje não teria nenhum cargo no Estado. Desses três, fora Getúlio (com sua secretaria e vários empregos), quem está sendo beneficiado pelo prefeito? Nao é novidade, Azevedo usa as pessoas e quando bem entende, descarta-as de forma humilhante, muitos são e muitos serão os casos. Fica aqui o meu lamento, não pelo vereador, pois quem entra no jogo político sabe que isso é comum, meu lamento é por aqueles que um dia confiaram suas vidas, suas ações e suas posses a esse vampiro chamado Azevedo. Se não me identifico, é exatamente porque tenho medo de sua pesada e covarde mão, pois sou funcionário público e potencial alvo de sua ira e da ira de seus asseclas.

Neto disse...

Essa Informação procede sim!! No programa da prefeitura sabado pela manha, Azevedo anunciou Getulio como novo líder do governo (kkkkkkkkkkkkkkkk), e fez referencia apenas a Joyce como vereadora e ao prprio getulio. Ou seja, já descartou Savinho. A base do prefeito agora conta com Joyce e Getulio. E olha que são 9 vereadores. Ah quem diga que Azevedo não perdoa mas Savinho pelos desaforos que sua esposa disse ao seu Excelentissimo prefeito. kkkkkkkkkkk. Coitado do Savinho... ele só na fica em maus lençois pq a oposição ta cada vez mais forte e pronta pra Tomar de volta o poder pro povo, pois atualmente meia dúzia é quem dita. (Azevedo, chico de ambrosio e getulio) Não falo em zé luiz pq esse coitado não manda em nada, azevedo dobra ele em qnts quiser, e este ainda acha que ta com azevedo na mao kkkkkkkkkkkkkk.

E dizem que ta vindo ai 5 milhoes pra contruir a ponte no juremal! Isso mesmo 5 milhoes, deve ser como a Newton Navarro em natal. Mais td mundo sabe qual o destino de boa parte deste dinheiro. Ano que vem tem campanha ne. É viver pra ver!!

Anônimo disse...

Ainda tem gente que acredita em papai noel, savinho fora do palanque de azevedo? é uma piada, com certeza é mais uma trama da raposa velha, o cala boca já esta preparado.hahaha...

Anônimo disse...

é verdade anônimo azevedo pouco está se importando com os outros ele só pensa nele mesmo.

Anônimo disse...

com tudo isso mais uma vez mostra quem realmente azevedo é

Anônimo disse...

inveja, só inveja de vcs.Savinho e todos os outros "inhos" q tiver.preparem-se.

Aline disse...

Gostaria muito de postar uma comentario nesse blog. Mais pelo o que pareçe só quem pode dá a sua opnião é quem vota com o EX-prefeito Naldinho!

Anônimo disse...

NETO,vc ta muito mau informado,ainda nao existe nem o projeto da ponte do juremal,cm é q vc jA SABE até o valor q vem,deixe de mentir e fazer entriga.quem gosta de mentira é o CAPETA e seus aliados e vc parece ser um deles babaca.

Anônimo disse...

ao anônimo que disse que gostaria de postar um comentario. qual quer um pode fazer seu comentario não é só os eleitores de naldinho que estão falando do atual prefeito o povo fala por que não esta gostando da adiministração do prefeito azevedo estar sendo pessima.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Nao votei em Azevedo, mas tudo que estão dizendo contra ele é inveja, pois ele é uma pessoa de bem que não disfaz de ninguem e gosta das coisas organizadas. Se Savinho não ficou na DIRED não foi culpa de Azevedo e ele agradeça ser vereador hoje a Azevedo que lutou pedindo aos amigos um voto para ele.

Anônimo disse...

vc é muito inocente aline...
cuidado co o que diz.....
2012 vem aí..

Anônimo disse...

e verdade utimo anônimo naldinho estara de volta em 2012

Anônimo disse...

Da mesma forma q Azevedo é prefeito hj agradeça a Savinho que deu o PMDB a ele que nem partido o prefeito tinha para ser candidato... mas ele pode ficar com seus amigos d fe e irmão camaradas q os mesmos vão fazer ele se reeleger..... acho bom q savinho so se elegeu por causa de azevedo e vcs estão tão preocupados. fica o nosso questionamento

Anônimo disse...

AOS Q DEFENDEM O PREFEITO AZEVEDO. GOSTARIA D SABER COMO FICA A SITUAÇÃO DO MESMO NA CÂMARA SO COM DOIS VEREADORES???? EU TO ACHANDO Q O NEGOCIO Ñ VAI FICAR MUITO BOM ..... KKKKKK 2012 VEM AI

Anônimo disse...

Pois é, acredito mesmo que Azevedo não precisa do "inhos" para ser eleito, mas foram esses "inhos", os "pequenos" (inclusive eu) que o colocou na prefeitura contra todos os poderes e capital. Vamos ver o que vai acontecer sem os "inhos" ao lado dele. Essa prepotência que alguns de seus partidários usam, menosprezando e dando como certa a sua vitória, mostra que não aprenderam com a história recente. Foi essa mesma prepotência que derrubou o último prefeito (Nald"inho"). Ofensas e desabafos desaforados são armas de pessoas incapazes de participar de um debate democrático, o que é bem a cara dos partidários mais próximos tanto de Azevedo quanto de Naldinho. É hora de mudar esse discurso pobre e que não levará a lugar nenhum. Enquanto vocês esculhambam uns aos outros, eles estão deitados em berço esplêndido e usufruindo daquilo que deveria ser do povo.

Anônimo disse...

Concordo com vc caro anonimo. Hj aqueles q lavantam a chibata para humilhar, desmoralizar e ferir os menores, ñ lembram q o poder é passageiro... Por isso q devemos moderar nossos comentarios pois hj quem esta cantando d galo podera amargar uma derrota amanha...

Akácio Silva disse...

SAVINHO DO LADO DE CÁ? PELO AMOR DE DEUS, DEIXA ELE SEM PARTIDO, DEIXA ELE SOZINHO, DO LADO DE NALDINHO NAO, PELO AMOR DE DEUS, PELO AMOR DE DEUS.
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

engraçado,ñ conheço esta política da chibata nesta adm.Mas na do "inho", tinha sim.

Anônimo disse...

ñ se preocupe grander lider Akacio. Savinho ñ esta nem do lado d ca nem do lado d la..... sua opinião com certeza vai ter muita influenciakkkkk temos q ve cada uma nesse mundo d meu DEUS....

Anônimo disse...

Azevedo sempre foi assim e será sempre um politico descomedido.

Anônimo disse...

Será q ele é descomedido? faça um exame de conciência e veja q um homem que já foi prefeito quatro vezes é porque a maioria aprova o seu trabalho e confiam nele, pois ele se identifica com o povo. Inveja é coisa rídicula!

Anônimo disse...

oba cara, tão sabendo que na políclinica dR. Raimundo Dagmar(centro de saúde juremal), estão lavando louça com saco plástico, pois segundo os funcionários não nenhum material de limpeza, papel higiênico, barbaridade e o dinheiro que vem para manter a saúde? meu deus que lastima. é brincadeiraaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

Esse tal de Akácio representa quem ou o q mesmo? Bem, não acredito muito em Savinho ao lado de Naldinho, mas como política é uma M ne? vai duvidar. Esse rapaz é quem mesmo? Savinho tem alguns mandatos de vereador, um de vice-prefeito e alguém gostando ou não, é uma liderança política do nosso município. Qt ao seu currículo, deixa ver: NADA.

Anônimo disse...

Rapaz o negocio no nosso municipio ta serio estão lavando os materiais odontologicos so com agua, por falta de material de limpeza , essas higienização desses materias tem q ser feita com agua sanitaria, isso é um descaso com o povo....esse é q o prefito do povo...

Anônimo disse...

Akácio gostei muito do seu comentario

Anônimo disse...

dizem, q a secretaria de saúde do municipio, está falsificando estatística para oministerio da saúde? inventando atendimento para a população, só para ganhar dinheiro e não aplicar?? quanta barbari.

Akácio Silva disse...

escreveram isso para mim oh:

Esse tal de Akácio representa quem ou o q mesmo? Bem, não acredito muito em Savinho ao lado de Naldinho, mas como política é uma M ne? vai duvidar. Esse rapaz é quem mesmo? Savinho tem alguns mandatos de vereador, um de vice-prefeito e alguém gostando ou não, é uma liderança política do nosso município. Qt ao seu currículo, deixa ver: NADA.

agora a risada: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Olha, primeiro que tudo, eu coloco meu nome, meu email, para todos saberem quem está comentando, pois a maioria coloca anônimo, porque isso, talvez seja pq dependem de política? acho q sim neh? e vc que comentou para mim, muito obrigado, está usando seu tempo para mim, muito obrigado mesmo, sei que posso fazer raiva a vc ainda, e vem cá, seu currículo, nem nome tem? o meu tem: AKÁCIO SILVA.

e mais uma vez OBRIGADO PAPANGU, pois defender Savinho, só pode ser isso, e falando nisso, até desconfio de alguem, é da mesma laia (família) sei lá. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Pq Azedo nao deu a direção da DIRED a esta família hein? Pq?

SIM, MEU NOME: AKÁCIO SILVA.

Anônimo disse...

GENTE VAO ASSITIR A SEÇÃO NA CAMARA DE VERIADORES NA PRÓXIMA QUARTA, POIS A VOTAÇÃO DE ONTEM SOBRE OS FUNCIONARIOS NAO CONCURSADOS FOI ADIADA PARA A PRÓXIMA SEÇÃO,SE CONFIRMANDO MAIS UMA MANOBRA DO PREFEITO EM QUERER COMPRAR UM VERIADOR PARA QUE AS COISAS NAO ACONTEÇAM DE FORMA CORRETA E SIM CORRETA PARA ELE.E NÃO PODEMOS DEIXAR Q ISSO ACONTEÇA VAMOS PARTICIPAR!