Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

AULA DE HISTÓRIA?

Caros Leitores, recebi por imeio esta pérola da prefeita Darcy Veras de Ribeirão Preto, em São Paulo, sobre o 07 de setembro.
.
Sim, ela é filiada ao DEM.
.
Cliquem no linque abaixo para "apreciar" uma verdadeira "aula" de história do Brasil.  E ainda dizem que Lula é analfabeto!

http://esquerdopata.blogspot.com/2011/03/tiradentes-prefeita.html

4 comentários:

jailson martins disse...

senhor johans adonis,pode ser uma aula de historia. mais tu esta um pouço ruim de portugues.a palavra não e imeio, e se e-mail.

Blog do Johan Adonis disse...

Caro Jailson, agradeço imensamenstre a sua observação, inclusive vc é um colaborador e leitor deste blog por "dá" sempre uma corrigida. Explico: primeiro tem certas matérias que posto por celular, devido ao trabalho que me obriga a não está nem sempre com um PC ligado à net, são ossos do ofício meu caro. Mas de qualquer forma te agradeço. Quanto a palavra imeio, acho que é isso mesmo, sei e compreendo razoavelmente que a palavra "americanizada" e universalizada no mundo todo se escreve E-mail. Inclusive tenho um deste, que em português quer dizer: CORREIO! excuse me my friend. usei um linguajar "nordestinês" pra expressar um pouco de sátira. inclusive o "itálico" da palavra dá uma conotação disto. Pois bem, prefeito(a) do sudeste dando aula de história "a la Zé Limeira, o poeta do absusrdo)! Venha quaquer dia destes ao Potengí pra gente ir à um "FOR ALL"... (Forró).

Anônimo disse...

Johan, esse tal de jailson é mesmo um analfa. em 03 linhas do comentário dele tem quase 10 erros de português, vareite macho. kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

johan, meu querido, nem falaste da nomeação da emater, nem divulgasse a nomeação porque? o povo quer ser informado.