Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

AZEVEDO É QUEM MANDA NAS INDICAÇÕES

Começou a ser efetivada de fato, a força política do prefeito Azevedo em São Paulo do Potengí quanto em relação ao governo estadual.
.
Contrariando à interesses e "divagações" de pensamentos políticos de muitos "expert's" que comentam nas diversas esquinas e recantos de nossa cidade com críticas e lamentos sobre a política local, o atual prefeito no seu jeito de atuar, está se apresentando e mostrando todas as suas credenciais de "pelé" político.
.
Muito se falou que os cargos da instância estadual seriam divididos entre o ex prefeito Naldinho e o atual Azevedo.
.
Lêdo engano meu bem!  no governo da rosa quem indica é Azevedo.  pois vejam: hoje no diário oficial do estado saiu a nomeação de 02 gerentes da central do cidadão.  São eles:  Silvino e Fabíola, que todo mundo já sabia! os dois das cota do prefeito.
.
Segundo informação de uma fonte segura, amanhã será a vez da nomeação do professor João Maria de Paulo Mariano pra V DIRED.
.
Nome que teria sido empurrado em outrora recente com a barriga pelo própeio Azevedo e que o poder de articulação do próprio futuro indicado fez com o PMDB de Henrique e mais outros arranjos assegurassem o seu nome. Nome bom, pois João Maria é do ramo.
.
Também mandou na Emater com a indicação do competentíssimo Barreto, que deu outra cara a instituiçãio no conceito regional, territorial, e também na primeira indicação que talvez tenha sido a mais cobiçada pelo ex prefeito Naldinho que foi a de Drª  Lígia para o hospital regional.
.
Pois bem, Azevedo ainda vai indicar "gente" no próprio hospital, e no "barriga cheia".
.
Sim, também segurou a jovem e candidatíssima a prefeita de Riachuelo Mara Cavalcante à frente da regional do IDIARN.
.
Eita!!!

35 comentários:

Anônimo disse...

Eita azevedo véio forte do cão. Quem manda é o cabelo Bêbo rapaz...

júliaalves disse...

Realmente, não outra já viu o Dem e o PMDB, ficar do lado de quem está sem poder na mão, claro que a rosa gove, quer quem esteja com a viúva, não importa como o povo avalia essa administração.ou povo para gostar de sofrer este de s. Paulo do Potengi.

Anônimo disse...

Todo homem tem seu preço; interessante como algumas pessoas mudam de ponto de vista! ah, o poder!

Anônimo disse...

cara anônima julia alves:ninguem ta sofrendo nessa cidade,AZEVEDO faz o que pode para administrar essa cidade,sofrer mesmo foi JESUS CRISTO por nós.então muita calma nessa hora é assim mesmo o mundo.

Anônimo disse...

Agora vcs sabem quem realmente votou e vestiu a camissa de Rosalba na campanha!!! A prepotência de Naldinho só ta afundando ele cada vez mais! Parabens ao prefeito do povo que demostrou mais uma vez que politica se faz sem baixaria e sem perseguição.

Anônimo disse...

si na cidade ele não faz nada imagine na celtral no hospital no restaurante e na dired e ainda ten gente comparando ele com Jesus eta cabra babão

Anônimo disse...

Cada povo tem o governante que merece. Se a capital do potengí está assim hoje, é por que o povo quis assim....vamos respeitar a falta de consciencia e inteligencia de muitos....


Afinal o voto é democrático

Anônimo disse...

Essa tal Júlia Alves(se ñ for nome fictício),só pode ser uma bicuda q
recebia gratificações do ex-prefeito;
se for:Quem está sofrendo é elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Fabricia Santos disse...

Prefeito Azevedo e coerente.

MOZART DANTAS disse...

se o q foi dito neste post se concretizar de fato só tenho a dar os parabéns ao então prefeito azevedo,espero que todos façam bem os seus trabalhos e com isso desenvolvam ainda mais nossa bela cidade!

Anônimo disse...

Não é necessario ficar conversando abobrinhas nas esquinas, o importante é ficar quieto e resolver,O Prefeito Azevedo come quieto , mas resolve.Viva o Homem.

júliaalves disse...

Caro anônimo, eu sou uma autônoma, não mamo nas tetas de ninguém, só tenho consciência, e estou ouvindo o clamor do povo, e são paulo regredindo.

Anônimo disse...

Rapaz...to sempre lendo esse blog e as informações eram que Naldinho mandava e desmandava em SPP. O que aconteceu para Azevedo tá indicando tantas pessoas?

Anônimo disse...

Querida Julia, aqui só reclama quem mamava e perdeu o PEITINHO.

Anônimo disse...

Caro anônimo, o que aconteceu é que manda quem pode, e que eu saiba quem tem poder nas mãos é esse grande homem chamado Azevedo, o tal do Naldinho é nadinha mesmo, veja o resultado que está air, quem é Naldinho simplesmente ninguem,ok.

Juliaalves disse...

É não querido anônimo vai para o meio do povão que vc escuta como está a situação, e so quem é insano é que não percebe a diferença de administração. mamada, peitinho isto é babozeira de quem não tem a menor consciência babaca.

Neto disse...

Pra acabar essa confusao entre Tomé e Bebé, Vamos ter um candidato ficha limpa, que ta na graça do povo e faz pelo povo. È o engenheiro Pacelli. Esse sim é a renovaçao politica na nossa cidade. a ditadura de Kadaffi tem q acabar! E naldinho apoiando ai é q a vitoria do povo vai ser grande. Como a propria Fabricia falou Azevedo é "regredindo".

Anônimo disse...

Neto quem falou q esta regredindo
foi Julia Alves.Nossa amiga Fabricia
falou q Azevedo é coerente!

Anônimo disse...

Por acaso resolvi dá uma olhadinha nos blogs, e a quantidade de comentários nesta matéria chamou-me atenção.Só não entendi uma coisa nos comentários: Como este pref. da cidade de voces é ´tão ruim e já esta no quarto mandato? Como o ex-prefeito foi tão bom, fez uma administração tão boa, e perdeu?Alguem pode explicar?

Anônimo disse...

caro anônimo, ele está no quarto mandato, pq sempre houve coorrupção, como agora tem uma administração para ser comparada, a coisa complicou. dizer que pacelli é sangue novo na politica, é não acompanhar a história política do municipio. Nomes novos, caráter novo é; DAILVA, João CABRAL, Erivan de su elino pessoas com outras visões.

Anônimo disse...

é verdade amigo, alguem me explique isso? E o outro ainda diz que o tal do Pacelli vai se candidatar e com o apoio do ex prefeito vai ganhar kkkkkk, se o ex nao ganhou com prefeitura, governo e presidente com ele, imagina apoiando outro kkkkkk, coitadinhos, qnto mais agora aquele vereador e sua mulher chifreira do lado deles

Anônimo disse...

Erivan de Seu Elino (não tem nome proprio), JOão Cabral e Dailva são excelentes administradores sem poder nas mãos, pois a ultima a frente do hospital foi um verdadeiro desastre, ou voces caros amigos não lembram? Faltando tds os tipos de materias, inclusive os mais basicos!!! Gaze e etc.

Anônimo disse...

Eu desafio alguem aqui nesse Blog ou em qualquer outro lugar a mostrar um obra de impacto do governo Naldinho que vcs dizem...Só quero uma obra!!!Alguma coisa que ele criou no municipio que trouxe avanços para nossa cidade...

Anônimo disse...

caro anônimo, vc não tem noção mesmo o que administração pública. no hospital na administração de Dailva, nunca faltou coisas básicas , e quando o governo do estado não chegava junto ela articulava com os gestores da saúde da microregião e até outra região
pois Dailva é assessora hospitalar do hospital universitário ana bezerra, tramita muito bem no hospital Onofre Lopes e todos os hospitais universitarios do estado,tem um acesso muito grande na sesap e várias funções que ela já desempenhou no estado, mando de imbecil, vçs podiam se orgulhar de uma cidadã potengiense do norral de Dailva, pergunta as autoridades de saúde do estado, quem dailva.

Anônimo disse...

vão arrumar ocupação, bando de desocupados.Comentem, falem de política, mas sem denegrir a reputação das pessoas.Johan, meu caro, dê qualidade ao seu Blog, dá uma atenção maior aos comentários.N poste este tipo de comentários maldosos.

Anônimo disse...

Anônimo vamos postar só na area da saúde na administração Naldinho. lembra que era tudo misturado secretaria de saúde e atendimento odontológico, então foi implantando oa unidade básica de saúde francisquinha fonseca, com uma equipe de PSF e Equpe de saúde bucal vizinho a prefeitura. Foi implantado o CRIA(centro de reabilitação infantil e adulto - Geraldo Félix Santa Rosa), com 04 fisioterapeutas,pediatra, psicologo,psicopedagogo, existia um carro só para ir pegar as pessoas que não condições de se deslocar da sua casa e hoje queridos só conta com dois fisioterapeutas. implantou o CEO(centro de especialidades odontológicas), com várias especialidaes , onde se podia fazer canal e cirurgias também pelo sus, recebendo toda a região, agora pergunta como está hoje? implantou um labortório de prótese dentária, que fazia protese pelo para população, agora pergunta como está hoje? implantantou a policlínica Dr. Raimundo Dagmar com várias especialidaes, trouxe equipamento de tecnologia de ponta(aparelho de ultrasom,de eletroencefalograma, esteira ergométrica e vários outros equipamentos, agora pergunto como está hoje< implantou a unidade básica de saúde Marta Lopes no Juremal, deixou o dinheiro para o projeto da academia, que a agora já perderam o projeto por pura imcompetência. deixou o projeto aprovado do CAPS e do Nasf - quer mais isto é só uma parte da saúde depois continuaremos. agora dá uma avaliada como está hoje faltando tudo.

Anônimo disse...

o cabelo bêbo não estar com nada e poque eu votei nele o voto perdido

Anônimo disse...

E ele é quem manda bando de abestados pois o Prefeito é Azevedo e o vice é Ze Luiz,e morreu Maria préa,acorda menino e menina abestadas(os)

Anônimo disse...

ai, anônimo taparam a sua boca apaixonado, quanta obra de impacto só na saúde, imagine se falarem das outras secretarias, caramba é de mais só o cego que não vê.

Anônimo disse...

mas a mulher ....... já fez parte do grupo uma vez,pode muito bem fazer outra vez.E vai perder,ela ,o marido e naldinho, todos até agora só venceram embaixo da mão do cabelo bêbo.

Anônimo disse...

É verdade abestado, q o prefeito é azevedo infelizmente, mas administrar o municipio ele não está e se for avaliar serviço prestado a administração pública, naldinho tem em apenas quatro anos.
e viva a população sofrida, mas consciente que precisa mudar.

Anônimo disse...

caro ultimo anônimo. 2012 esta perto ai o reinado vai acabar e uma nova era de fartura e alegria com NALDINHO de volta na prefeitura

Anônimo disse...

ao anônimo que fala do veriador erivan de seu elino e da melhor diretora que o hospital já teve. Dailva. o veriodor erivan estar se saindo muito bem na câmara. não é como esses veriadores que estar a muito tempo no poder e nada fazem só enrolar os seus eleitores comprando seus votos com telhas,tijolos e cimentos

Anônimo disse...

só ganha se não for contra Azevedo e com o apoio dele, contra ele perdem Naldinho e Savinho, e aja inho, é muito diminutivo!

Anônimo disse...

Se Naldinho fosse bom, tinha ganhado eleição com todas as esferas políticas a seu favor ( Gov Estadual, Gov Federal e a máquina da Prefe a seu favor. Azevedo sem nada, tomou de novo. Tomou porque? Porque o "companheiro" quando tá no poder, pensa que é o dono do mundo. E com a assessoria que o circunda ( Silvério, Márcio e Cia Ltda), é só pra espantar o povo. Pense nuns cabra que só trazem os votos de casa e por outro lado, tiram centenas de voto que seriam do grupo!