Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

RICARDO CHAVES FARÁ SHOW EM SÃO PAULO DO POTENGÍ

Ricardo Chaves vai fazer show no Espaço Algo Mais em São Paulo do Potengi no dia 07 de maio, isso é o que confirma o site Natal Kurtição.

O Site publicou o cartaz da festa, onde será 1º Axé Folia de São Paulo do Potengi, e além de Ricardo Chaves, também completaram o show, Guga Forró de Luxo e Bonde do Muido Elétrico.
.
Muitos devem está se perguntando, por ele ser um músico de renome no cenário nacional, porque Ricardo Chaves vem para São Paulo do Potengi? Um dos motivos que dele vim pra cá, deve ser que ele fará uma espécie de uma turnê no Estado, um dia antes da festa em São Paulo do Potengi, ele fará show no 1º Axé Folia de Currais Novos (Como mostra o Cartaz à baixo), onde dividirá o palco com as mesmas bandas do 1º Axé Folia de São Paulo do Potengi.
.
O evento é mais uma festa de Erivan Produções, o mesmo que trouxe Grafith e Cavaleiros do Forró, há algumas semanas atrás para São Paulo do Potengi, na reinauguração da Potengi Casa Show. Erivan Produções também está promovendo o 1º Axé Folia de Currais Novos.
.
Fonte: Blog da Fabrícia

7 comentários:

MOZART DANTAS disse...

boa sorte ao meu amigo erivan produções,isso só vem ajudar no desenvolvimento econômico da nossa cidade!

Fabricia Santos disse...

O show do ano.

Anônimo disse...

estive tamben neste sabado com dedinho gouveia que me falor que iria faser um show dia 4 de junho no algo mais

Anônimo disse...

OBS.: ...um dos motivos de ele vir fazer...não de "vim".Desculpe, sei q foi um lápso,mas, perco a viagem mas n perco a piada.Bjs do gordo.

neto disse...

Nao vai ter mais.... foi cancelado!!

Anônimo disse...

quem já viu festa trazer desenvolvimento.

MOZART DANTAS disse...

só na kbça do anônimo acima pensar q festas e mais festas não desenvolvem a nossa economia...aff...cada comentário...