Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

PSD E ESPECULAÇÕES

A especulação é grande, não se fala noutra coisa aqui em São Paulo do Potengí a não ser sobre a suposta adesão do prefeito Azevedo à nova agremição partidária sensação do momento em todo Brasil, a vedete dos adesistas ocasionais, o PSD.
.
Aqui só se fala nisso! até por que o escanteio que o chefe do partido tão comentado (PSD) no estado vice governador e secretário Robinson Faria deu no ex prefeito Naldinho, indica algo nesse sentido.  
.
Ou seja, Azevedo se filia à nova sigla mantendo toda sua trajetória política se elegendo pulando de partido em partido, e afastando o ex prefeito de vez do atual governo estadual.
.
Escutei no barraco do Régis hoje pela manhã o seguinte comentário: é o concriz de volta!
.
Aí lembrei que esse apelido foi dado ao atual prefeito pelo ex prefeito Naldinho.
.
Cenário nacional / estadual:
.
Recém criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o Partido Social Democrático (PSD) já tem data prevista para lançamento no Rio Grande do Norte. 
.
O ato deverá ocorrer após o feriado da Semana Santa, conforme informações dadas à imprensa pelo deputado federal Fábio Faria. O seu pai, o vice-governador Robinson Faria, ficará com o comando da legenda.
.

Além dos "Faria", a agremiação receberá as filiações dos deputados estaduais Ricardo Motta, Gesane Marinho, Raimundo Fernandes e José Dias, amigo de Azevedo. 
.
O deputado Vivaldo Costa (PR) também cogita a possibilidade de migrar para o novo partido. Prefeitos, vereadores e lideranças de municípios do estado também já estão sondando essa possibilidade.
.
No cenário nacional, o PSD surge como um fator de agregação de vários ex-opositores insatisfeitos. Em consequência disso, a frente que faz oposição ao Governo Dilma enfraquece, haja vista a perda de quadros.
.
Pessoas como José Agripino Maia devem estar sentindo o tiro no pé por parte dos seus ex-aliados, muitos deles do próprio DEM.
.

14 comentários:

Anônimo disse...

êita alma ruim,fuxiqueira.Qdo vc morrer, o corpo vai no caixão e a língua num trucado.

Anônimo disse...

parabens azevedo vai pra ginnes book penta campeão em cinco partido diferente
aiiiiiii simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

pense em uma oposição fraca essa do ex naldinho
naldinho o m.p. vemmmmmmmmmmm aiiiii

Anônimo disse...

Naldinho é o rei da arrogancia,da prepotencia e o REI da DERROTA...
isso e q ser gostar de perder!!!

MOZART DANTAS disse...

ACHO Q QUALQUER PESSOA TANTO FAZ PREFEITO OU NÃO TEM O DIREITO SE ASSIM A LEI PERMITIR DE ESCOLHER O PARTIDO QUE LHE É MAIS CONVENIENTE...JÁ ESSA QUESTÃO DE APELIDOS...BOM DEIXA PRA LÁ...

Anônimo disse...

vçs já viram quem trabalha para o bem comum, no bem coletivo está sempre a frente, não o povo gosta de corrupção, de mau caratismo e de sonssisse enganando todo mundo, quem gosta de sofrer deve continuar essa perpetuação de poder.
amém

Anônimo disse...

Naldinho é um lider importante que contribui muito com a democracia e com a construção do nosso município

Anônimo disse...

Naldinho e democracia, taí uma combinação inexistente!Quem viveu e trabalhou na adm. Naldinho sabe muito bem que democracia para ele não existia!Era assim: ou esta comigo ou contra mim.

Anônimo disse...

Qual o seu conceito de democracia anônimo?

Anônimo disse...

Farei as vezes do penúltimo anônimo para responder ao último antes de mim.
Último anônimo,se vc sabe realmente o que é DEMOCRACIA, como vc mesmo perguntou em palavras irônicas, o penúltimo anônimo quando parafraseou o ex prefeito, escolheu bem o exemplo: "Ou está comigo ou contra mim". Precisa explicar mais????
Um homem desse tipo é democrático???

Anônimo disse...

O prefeito atual tá fazendo o mesmo, falsa democracia; lógico que quem está dentro do sistema não vê ou não admite, e assim caminha a humanidade! hipocresia...

Anônimo disse...

bando de otario o tal prefeito azevedo ou cabelo bêbo so estar enrricando ele vai pra ginne book como o maior ladrão

rodrigo de luiz antonio disse...

o vagabundo do prefeito ja vai pular de partido de novo macaquinho!!!!

Anônimo disse...

johan seu blog ta muito ruim,com vc aceita esse tipo de comentario,copiei e vou mostrar ao prefeito,isso é uma vergonha,perderam a eleiçaõ e até hoje,vivem defamando o nome de AZEVEDO.gosot muito do eu blog mas,isso é muito ruim pra vc.qt ao anonimo,va rezar amigo isso melhora sua vida.

Blog do Johan Adonis disse...

AO ANÔNIMO ACIMA: MEU CARO, O COMENTÁRIO ACIMA ESTÁ ASSINADO, É OPINIÃO DO AUTOR QUE SE IDENTIFICA. QUANTO A VC MOSTRAR A AZEVEDO, TÔ POUCO ME LIXANDO!