Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

ALUNOS E PREFEITURA REALIZAM MOVIMENTO CONTRA DENGUE

(Coordenador de edemias Radir Ferreira)
Hoje (06) pela manhã os alunos da Escola Municipal Paulina Nunes de Queiroz, juntamente com os alunos da AABB Comunidade e ProJovem adolescente, participaram de um grande multirão contra a dengue nos Bairros Nossa Senhora Aparecida e Santa Clara. 
.
O muitirão saiu de frente a Escola Paulina Nunes, onde depois caminhou pelas principais ruas dos Bairros já citados. O Prefeito, José Azevedo Lopes e, o Secretario de Educação, José Francisco de Azevedo (Chiquinho) participaram dessa ação. 
.
Segundo, Radir Ferreira das Chagas, Coordenador de Endemias do Municipio, o bairro Nossa Senhora Aparecida é o bairro onde tem o maior número de focos da dengue em São Paulo do Potengi.
.
Fonte: SPP NEWS

5 comentários:

Anônimo disse...

È São Paulo do Potengi, nesses ultimos anos, tudo é atrasado, depois que a dengue já matou pessoas com dengue hemorrágico e está no rank dos municipios de alto risco, é que se começa alguma coisa. Cadê um plano de contigência para dengue da secretaria Municipal de Saúde(é um silêncio..............

Anônimo disse...

Prezado desconhecido, pra vc que não sabe os municipios que estão no ranking de alto risco ou proximo disso é pq há o diagnostico e isso é informado a secretaria de saude do estado. Pois a dengue assola tds as regiões desse país, isso não acontece só aqui em SPP. Ou vc não vê as campanhas realizadas pela rede Globo de televisão...

Anônimo disse...

o anonimo q falou o 1º comentario,ele é mau informado,alem de na casa DELE,nao ter TV pois,o BRASIL todo ta com uma epidemia de dengue.Olhe se na sua casa nao tem area do mosquito MANÉ,ou vc é daqueles que tinha regalias no passado e agora chora o leite deramando?

Anônimo disse...

caros anônimos, lembr´-se e observe manè que as campanhas são exatamente formas de contigência, acontece que em são Paulo do mpotengi não é feito nada, ele está no rankin dos municipios de alto risco, e nada é feito, até as notificações não estão sendo feitas, foi preciso a secretaria estadual de saúde interferir, quanta incompetência. e também não sou funcionária pública para ter mmado em nenhum momento, mais sou eclarecido não sou alienado.

Anônimo disse...

Meu deus, não se vê nenhuma mobilização, neuhuma campanha no municipio. o povo todo adoecendo, morrendo e nenhuma ação, misericordia, ou equipe bacana esta da saúde.