Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

SOBRE COMÍCIO DO BACURAU AQUI

Terminou à pouco o comício do bacurau aqui em São Paulo do Potengí. Cerca de mil pessoas no pavilhão do povo para ouvir a tropa verde em nome de Henrique Alves.
.
Dentre tantos discursos e falatórios, muita apologia a Dilma e Lula.  Fora, no meio do povão só se falava numa coisa: da notícia divulgada por Silvério Alves e Ambrósio no programa "Destaque Político" que vai ao ar pela rádio Potengí todos os dias das 18:00 às 19:00.
.
É que Silvério divulgou os números da última pesquisa do instituto Start onde mostra que em São Paulo do Potengí Iberê tem 40% dos votos e Rosalba tem 35%.
.
O comentário era grande e os questionamentos maiores. Perguntinha "cabulosa" entre os que estavam presentes: onde estão os votos do prefeito Azevedo pró Rosa, se antes dele se passar de mala e cúia pra rosa a maioria dela era tão "visível"?
Sei lá! só sei que o comentário era geral.
.
.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ví falar que o prefeito tá planejando dispular, ou seja, pular pra tráz de novo; e pode?

Anônimo disse...

Johan sei que o blog e seu e que o nosso pais aonda é democratico, mas pelo amor de Deus vamos deichar de ser tendencioso rapaz, mostre sua parcialidade é não tape o sol com a penera!

Anônimo disse...

Acho que Silverio pegou a pesquisa do seu blog!!!

Anônimo disse...

so sei que o comício do bacurau foi bom demais. Quem mandou assanhar os bacural. kkkkk

Anônimo disse...

AU,au,au açanharam o bacural.

Anônimo disse...

Fui ouvir as propostas dos candidatos mas não teve uma sequer,só agressão; é uma pena que o nível dos nossos representantes sejam tão baixo, vivem de politicagem enganando o pobre eleitor!

Anônimo disse...

O comicío de ontem teve muitas propostas sim. E não temos baixaria, apenas damos a resposta pra quem mexe com os bacural.

Anônimo disse...

Fui ouvir as propostas dos candidatos mas não teve uma sequer,só agressão; é uma pena que o nível dos nossos representantes sejam tão baixo, vivem de politicagem enganando o pobre eleitor!(2).