Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

AZEVEDO É CONDENADO E NALDINHO PAGA O PATO

Hoje o Diário de Natal publicou matéria onde diiz que o ex prefeito Naldinho teria de devolver 48.068,15 aos cofres públicos.
 .
Nisso alguns correligionários de Azevedo já mandaram imprimir meio mundo de panfletos e começaram a distribuir para atingir o ex prefeito.  
.
O tiro saiu pela culatra, pois na verdade quem tem de devolver esse valor é exatamente o atual prefeito Azevedo, referente ao processo 008182/2003 no exercício de 2003, quando Naldinho ainda não era prefeito.
.
Ou seja, Azevedo é condenado e o jornal publica que foi Naldinho, mas deve ter sido por puro engano ou por falha na informação.
.
Em contato do Blog com Naldinho, o mesmo falou que o seu advogado já esta agindo para que a notícia seja ratificada.
Clique Aqui e no espaço da página coloque o n° do processo: 8182 e ano: 2003 para conferir. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Joan vc é um artista, aonde é q um jornal vai publicar uma noticia dessas por engano, num tem jeito pra vcs n, faz de tudo pra tentar derrubar azevedo mas o homem é forte, vcs num ganha uma.Mas n desista n sei q vc é brasileiro, e brasileiro n desiste nunca, uma dia chega o dia de vcs.Le admiro muito por vc ser perssistente.

Anônimo disse...

BOA NOITE!!!

JOHAN ACHO QUE A QUESTÃO DESTA CONDENAÇÃO CABE SER AVALIADA POR UM PROFISSIONAL NA AREA E NÃO POR UM GEOGRAFO QUE NEM SE QUER ESTÁ PRONTO PARA EXECER SUA FUNÇÃO POR INCAPACIDADE PROFISSIONAL...

MOZART DANTAS disse...

na minha humilde opinião a nossa grandiosa e promissora cidade precisa urgentemente de um novo nome para exercer o cargo mais importante do município , que é o de prefeito ... vamos parar e botar a cabeça pra funcionar ... RENOVAR É PRECISO E A NOSSA CIDADE MERECE!!! PUBLICA AI JOHAN ...

Anônimo disse...

Beleza, um jornal da linha do Diário de Natal cometer um erro gravíssimo desse. Ah tá!!!

Anônimo disse...

Infelizmente até nisso o Azevedo tenta enrolar, mais um dia a tapioca vira. Tenho certeza que um dia não vai mais ter galho para ele pula e nem com esconder sua sujeira embaixo do tapete...espero que os cegos ou hipócritas que o acompanham também acordem para a vida...

Anônimo disse...

O pior cego é aquele que não quer ver. Ô anônimo, ao invés de mandar um comentário falando do que vc não sabe, clique no link do processo e veja vc mesmo. Sua paixão dá impressão que além de cego político é ignorante.

Anônimo disse...

são paulo do potengi é a unica cidade diferente em todo Brasil, voces ja viram um prefeito não mandar em nada na sua cidade? é o caso de azevedo, ele é prefeito mas quem manda em tudo é o ex-prefeito naldinho(cargos do governo,etc)coordenador da canpanha da rosa, e tem mas para onde Naldinho vai o prefeito Azevedo que ir na sombra dele, pode um negocio desses, sera que o prefeito tem vontade propria ou depende da vontade de naldinho, Naldinho disse que apoiaria Ibere azevedo foi atras e ai Nadinho decidiu apoia Rosa ai o cara de anjo foi atras de naldinho, ai eu penso sera que aquele ditado não foi feito para o prefeito(para onde o boi vai a vaca vai atras).

Blog do Johan Adonis disse...

Tá bom anônimo, vamos discutir sobre geografia qualquer dia desses, gosto do debate!

Anônimo disse...

Entrei no site do TCE e realmente está este processo datado de 2003; basta ver quem era o prefeito na época citada, sem paixão!!

trilhas disse...

JOHAN, meu camarada essa é boa, talvez quem escreveu este 1º comentario é um analfabeto, sem querer ofender os que são! talvez ele seja dessa meia duzia de pessoas que estão chamando por ai de "AZEDINHOS" OU SEJA MISTURA DOS ENCABRESTADOS DE AZEVEDO COM OS DE NALDINHO.
quem estuda geografia, estuda
Geo-politica, por tanto, este blogueiro véi, tem a cuca aberta para falar neste asunto!!!!