Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

COMÍCIO MUDO?

Tive informação segura que o comício de amanhã de Rosalba Ciarline em São Paulo do Potengí será mudo, isso mesmo, mudo!
.
Explico. É que a rosa virá fazer o comício aqui onde as duas principais lideranças do município que lhe apoia Naldinho e Azevedo, os dois subirão no "Rosa móvel", como é chamado o carro que geralmente ela usa nas carreatas, aí ela e demais candidatos que estarão na comitiva levarão a palavra ao povo, mas Azevedo e Naldinho ficarão mudos, não falarão nadica de nada!
.
Vocês já tinham visto isso caro leitores? eu também não.
.
Segundo a mesma fonte, também não haverá palco armado, todo o comício será feito de cima do tal carro móvel.
.
Pois bem, à que ponto chegamos, onde o candidato fala e o povo cala.
.
Aguardemos então...
.

8 comentários:

Anônimo disse...

Comício mudo, será mesmo? se bem que pra falar mentiras é melhor que fiquem calados, o povo tá cansado dessa conversinha mansa do prefeitinho Azevedo.

Anônimo disse...

Ei é verdade que tem secretário de Azevedo que não aderiu aos candidatos dele, cadê o pulso do homem? há quem manda é o outro secretário,.... kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Acho que deve cuidar da ortográfia, pois é formado não?

Anônimo disse...

Acho que vc tb anônimo, pois escrevendo 8 palavrinhas vc errou feio! Ortografia não tem acento no penúltimo "a" não! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........

MOZART DANTAS disse...

será caro johan?mudos?seria uma pena pois assim não saberíamos o que cada um tem pra falar ao "seu povo"não é mesmo?!...e pra não esquecer ACREDITO FIELMENTE QUE AINDA IRÁ ACONTECER UMA REVIRAVOLTA NA POLITÍCA LOCAL!!!
aguardemos os fatos...

Anônimo disse...

Claro que AZEVEDO não ia obrigar minguém a votar nos seus canditados como fez o ex prefeito Naldinho na ultima eleição.

Anônimo disse...

Faz dias que analiso em que se transformou a política em SPP, e é com tristeza que vejo o qto. regredimos nos ultimos tempos, o qto o ódio que estava adormecido despertou no povo. Mas, como nem tudo o "espírito do mal" domina, tem a parte engraçada da hist. e veja você, a FAUNA Politica aumentou.Na década de 70, aqui na ribeira do velho Potengi, já haviam poetas que discursavam nos comícios usando retórica rebuscada e que na época, eu criança,decorei a abertura do discurso:...Periquitos e papagaios, araras e bacuraus...e agora com o aumento da fauna política, como ficaria o discurso se o velho poeta subisse ao palanque? Periquitos, papagaios,araras,bacuraus e CONCRIZ...se a moda pegar,vai ficar difícil" fechar o mote".

Anônimo disse...

baixaria não...quem tá falando essas coisas é pq tinha um peitinho e já está a 2 anos apartado. deixa o Homem trabalhar...não adianta ficar trocando farpas aqui, quem vai receber beneficio no governo Rosalba é Azevedo, pois é quem está no mandato. O melhor que Azevedo faz é ficar calado, deixa fulano ou cicrano ficar budejando.