Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

BLOG DO XERIFE DESTACA ADESÃO

Prefeito de São Paulo do Potengi aderiu a candidatura de Rosalba

- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 11:31

O blog recebeu a informação no início da manhã de hoje de que o prefeito de São Paulo do Potengi, José Azevedo Lopes, aderiu a candidatura de Rosalba Ciarlini (DEM) ao governo do Estado.

De acordo com a informação, o prefeito reuniu-se ontem com o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) e Garibaldi Alves Filho (PMDB) onde tudo ficou acertado.

Em São Paulo o fuzuê é grande nesse momento. O eleitor não está entendendo mais nada. É que Azevedo esteve organizando e subiu no palanque do candidato Iberê Ferreira quatro dias atrás num comício na cidade. Além do fato do ex-prefeito Naldinho, seu adversário político, ser eleitor da Rosa. como é que fica agora o palanque em São Paulo do Potengi? Estão indagando.

.

Cntrl c cntrl v!

.


10 comentários:

Anônimo disse...

Johan gostaria muito de saber a sua opnião sobre esse assunto?

Anônimo disse...

Companheiro é uma vergonha os que dizem ser representantes do povo ficam de pula pula. Ai um diz que cosultou o seu povo é por isso decidiu ficar com a Rosa nunca consulta ninguem afinal seu ego não permitiria jamais. affZ! O outro num tem nenhuma postura fica com quem der mais R$ com carinha de santinho de sempre. E o povo meu caro fica boiando q nem merda. Acorda São Paulo do PotenGi!

MOZART DANTAS disse...

olá amigo johan ... é isso ai , ainda bem que o nosso prefeito resolveu antes da eleição , pois perder é RUIM DEMAIS!! acho que tudo tá começando a se organizar ... só resta o amigo ex-prefeito naldinho voltar para suas origens partidárias ... que é ao lado do então governador iberê ...
vamos que vamos ROSA !!! lembrando sempre que muitos já votavam nela viu! ...PUBLICA AI JOHAN!!!!

Anônimo disse...

Perder é ruim mesmo vc teve esse gosto ha 2 anos atraz papangú..

Poesia: "A Mulher por Natureza" disse...

Não tenho nada haver com a política de São Paulo do Potengi,mas esse negócio de um apoiador de uma candidatura qualquer,em menos de uma semana decidir apoiar outra, isso é no mínimo ridículo,imoral,sacanagem e qualquer coisa de gente que não tem moral e nem palavra e nem posição política, são as escórias que se dizem representantes do povo. José Mota.

MOZART DANTAS disse...

ei esse recado que me mandaram está um pouco fora de sentido...já que a dois anos atrás votei no atual prefeito AZEVEDO ! vamos ver direito os fatos passados hein! sim e pra não esquecer bota o teu nome ai pow...PUBLICA AI JOHAN

Anônimo disse...

BOM Dilma para todos!!!
concordo plenamente com o companheiro Zé Mota, e acrescento ainda...
Naldinho "se diz" lider do povo, o Azevedo "se diz" lider do povo, o povo é livre, apenas não querem assumir a propia liberdade!

Anônimo disse...

As atitudes de azevedo não me surpreendem, até porque o conheço bem,e essa traição já era esperada só quem não esperava era IBERÊ.pois bem feito quem mandou arquivar o processo de cassação do corrupto.será que agora sai? ou vai continuar pousando de honesto?

Anônimo disse...

VOCES DEROTADOS QUE SO SABEM CRITAR O MAIOR LIDER POLITICO DA REGIAO POTENGI SAO UNS RECALCADOS PRA NAO DIZER COISA PIOR QUANDO E QUE VOCES VAO TOMAR VERGONHA NA CARA? ASSINA NETO DE PEDRO MANOEL

Blog do Johan Adonis disse...

NETO AMIGO, AGRADEÇO DEMAIS PELA PARTICIPAÇÃO NESTE ESPAÇO DEMOCRÁTICO. MAIS HOMI DE DEUS, O TEU TECLADO TÁ COM DEFEITO...