Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

EXPECTATIVA PARA O DIA 29

Aqui na cidade não se fala de outra coisa, o comício de Iberê em São Paulo do Potengí, que acontecerá nesta próxima quarta feira dia 29/09.
.
Todo mundo quer saber o que o governador tem pra falar, já que depois de traído pelo atual prefeito Azevedo, fez questão de volta ao município, para falar mais uma vez ao povo daqui.
.
A expectativa da população é grande, e cochicham nas esquinas que ele tem muito o que falar.  O que será?
.
Sei lá meu bem! só sei que ele tem muito o que mostrar desde a época de deputado federal e como governador.  Mais acho que ele falará algo mais.
.
Só sei que ele vem aí e o bicho vai pegar!
.

3 comentários:

MOZART DANTAS disse...

não restam dúvidas que o atual governador IBERÊ tem muito serviço prestado ao RN e ao seu povo...e de que "muitos" tem que escutar o que o mesmo irá dizer,mas os números mostram a ROSA logo no dia 3 de outubro...vamos ver e ouvir as novas propostas e VOTARMOS DEMOCRATICAMENTE!

Anônimo disse...

Como vcs dizem q o gov. é um homem q fala a verdade, creio q deverá dizer q todas as vezes em q saiu candidato a dep. federal recebeu o apoio incondicional de Azevedo. e q na 1ª. oportunidade q teve falou mal dele na caprifeira. Por isso mesmo, ROSA nele!

Anônimo disse...

Só espero que ele não fale sobre o processo de cassação de Azevedo, por que seria muito chato para os bacurais, virem quanta ingratidão estão tendo com ele. Aqueles que tem cargos comissionados e vivem da prefeitura, ficarem quietinho, roxo de vergonha, nem sequer murcho, como ficará a Rosa.
Segundo Turno virá e com ELE LULALÁ.