Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

FERIADO COM SINUCA

Tradicionalmente há 03 anos, no feriado do dia 07 de setembro, alguns admiradores e praticadores de um esporte pouco difundido no grande Brasil do povo, de Deus, de LULA e agora de Dilma, que é o "sinuca", promovem um torneio no "bar do chico toquinho", aqui em São Paulo do Potengí.
.
Pois bem, hoje dia comemorativo à independência do Brasil, organizamos mais um "fuzuê" de sinuca (tem gente que confunde essa terminologia afrancesada), no citado recinto.
.
Reuniram-se os amantes do esporte da cidade e região para disputarem além de dois belos troféus, uma "raspinha de inscrição" de R$ 10,00 cada inscrito. Coisa de um prêmio de 200 "pilas" pra ser divido entre o primeiro e o segundo lugar.
.
No recinto muita gente, a rádio Potengí por intermédio do seu diretor Francisco Júnior, deu um flash exclusivo da competição, inclusive, a emissora está com uma nova e eclética programação esportiva, por isso da participação da emissora no evento.
.
Sim, mais aí vou contar logo o resultado da disputa: o grande campeão foi o policial Eduardo da PM (pelo amor de Deus, não confundir PM com prefeitura municipal) local.
.
E o segundo colocado foi este blogueiro véi féla da gaita que por pura sorte nos três torneios disputados, já acumulo um primeiro e dois segundos lugares, ou seja, fui finalista de todas as disputas. (as más línguas dizem que tem arrumadim).
.
Ia me esquecendo... depois fui vê o desfile muito bonito com alunos felizes com farda velha.

.
.

3 comentários:

jailson martins disse...

ola johans adonis, porque não colocou as tradicional fotos do dia sete. ainda continua bonito o desfile a escola de jose miguel ainda desfila por gentilesa coloque algunha fotos para eu recordar o dia sete em são paulo do potengi.

Anônimo disse...

Quem sabe quando a salvadora da pátria tomar posse,regulariza os repasses surrupiados pelo cego,surdo e mudo...aí compraremos novos uniformes.Ou será que ela também sofrerá dos mesmos males?

Júnior. De Graça disse...

Olá, Johans.

Faltaram também às fotos dos finalistas e do organizador, bota Chico Toquinho rapaz pra embelezar a matéria. rsrsrsrsrs!