Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O ESPANTOSO DESESPERO DE SERRA

O jornalista Luis Fausto escreve o seguinte no seu blog Brasília, urgente.

Toda essa história da quebra de sigilo fiscal de alguns integrantes do PSDB e também da filha do presidenciável tucano José Serra, Verônica, que coincidentemente veio à tôna no momento em que as pesquisas eleitorais apontam para uma vitória estrondosa da petista Dilma Roussef, é muito estranha e precisa ser averiguada a fundo pela Receita e também pela Polícia Federal.

Mas o que não se pode fazer é o que está fazendo Serra desde ontem, numa orquestração combinada com os grandes jornais e as grandes redes de televisão abertamente contrários à provável sucessora de Lula.

Em entrevista ao portal Terra, o tucano não só acusa formalmente Dilma Roussef pelo crime cometido, como também ofende a candidata do PT.

"É espantoso a gente ver o grau de delinquência que envolve a campanha dela, uma candidata inventada, a quem se atribui um monte de coisas que não fez" - dispara Serra.

Espantoso é saber que o ex-governador paulista que sonha ser presidente da República agora se transformou em investigador, em promotor e também em juiz.

É espantoso e é perigoso ver o tucano arvorar-se em dono da lei.

Desespero tem limite...

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário: