Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

CONGRESSO EM FOCO APONTA FÁTIMA


“Fiquei muito feliz por ter meu nome posto em destaque pelo site Congresso em Foco, ao lado de nomes como o do senador Cristovam Buarque (PDT-DF), pela minha luta em favor da educação brasileira. Esse reconhecimento é, sem dúvida, mais um grande estímulo para aprimorar nossa luta enquanto parlamentar, na valorização da educação do Brasil”.

Assim a deputada federal Fátima Bezerra (PT-RN) recebeu a notificação que seu nome é um dos pré-escolhidos para concorrer ao Prêmio Congresso em Foco 2010. Pelo quinto ano consecutivo, o site Congresso em Foco premiará senadores e deputados federais que melhor representam a população no Congresso Nacional.

A votação é pela internet, tendo por base uma lista de parlamentares predefinida pelos jornalistas que acompanham o trabalho do Congresso. O processo de formação da lista é fiscalizado pelo Sindicato dos Jornalistas de Brasília.

A luta que Fátima empreende em favor da educação desde os tempos de sindicalista e professora da rede pública de ensino, é motivo de elogios dos que fazem a educação.

Para o ministro da Educação, Fernando Haddad, “a deputada Fátima Bezerra tem sido uma parceira na luta em defesa da educação do Brasil e do RN”. Ele também considera que Fátima “teve um papel decisivo para que o Rio Grande do Norte fosse um dos Estados mais contemplados no Plano de Expansão da Educação Profissional”.

.


Nenhum comentário: