Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Programação de hoje da Jornada Pedagógica de São Paulo do Potengi

Começa logo mais às 8 horas, no Ginásio Paulina Nunes, da nossa cidade, a Jornada Pedagógica de São Paulo do Potengi, promovida pela Secretaria Municipal de Educação, cuja programação de hoje é a seguinte.


08:30 às 9:30 - Abertura Solene


- Apresentação: Cultural Musical - André Tavares


- Palavras da Secretária Municipal de Educação - Mara Francinete Ribeiro, com o Tema: Educação em Tempo de Novos Projetos: Compromissos e Atitudes.


- Palavras da Secretária de Educação do Estado do RN - Doutora Betânia Leite Ramalho, com o Tema: Novos Projetos na Educação Básica.


- Palavras do Prefeito Municipal - Naldinho, com o Tema: A Educação no desenvolvimento local e demais áreas sociais do município.


09:30 às 10:20 - Apresentação da Proposta Educacional 2013 à 2016 da Secretaria Municipal de Educação da Cultura e dos Desportos - SMECD/SPP - Apresentado por Jobson Magno (Coordenador Geral de Ensino)


10:20 às 10:40 - Intervalo


10:40 às 11:30 - Conferência


- Conferencista: Pedro Xavier Filho - Doutor em Ciências da Educação, Economista e Filósofo - Consultor da Unesco, com o Tema: Educação para Vida.


11:30 às 12:00 - Debate


12:00 às 13:30 - Almoço


Tarde


13:30 às 14:30 - Palestra com Francisco Geilson de Azevedo Silva (Presidente do SINTE/SPP) com o Tema: A Politica Sindical: Uma História de lutas e conquistas em defesa da valorização dos professionais da Educação.


14:30 às 14:50 - Intervalo


15:00 às 15:40 - Palestra com Raimunda Urbano de Araújo (Pedagoga e Assistente Social) com o Tema: A Função da Educação na Formação Humana e Social da Criança e do Adolescente - Um novo olhar a partir do Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA.


16:00 às 17hs - Momento de Reflexão espiritual com a Comunidade Obra de Maria, com o Tema: Jesus Cristo, Ontem, Hoje e Sempre.

Fonte: Blog do Silvério Alves

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABENS NALDINHO COMO EU ME ENGANEI COM VOCE,INFELISMENTE ACOMPANHEI VARIOS ANOS O EX PREFEITO QUE SAI CONHECIDO COMO PREFEITO DO QUE NADA PODE, NAO PODIA SEMANA PEDAGOGICA ORGANIZADA COMO ESTA ESTE ANO. NAO PODIA FESTA DO PADROEIRO, NAO PODIA CARNAVAL, EMANCIPAÇAO, CAPRIFEIRA,SAO JOAO; NADA PODIA, ASSIM ERA A ORDEM DO EX TESOUREIRO E DO EX PREFEITO . SOU PROFESSORA DO MUNICIPIO E NE SINTO ORGULHOSA EM PARTICIPAR DE UM EVERNTO DESSE QUE COMEÇA HOJE E SO TERMINA SEXTA FEIRA COM PRESENÇA DA NOSSA DEPUTADA FATIMA BEZERRA, NOTA DEZ PARA VOCE NALDINHO E UM ZZZEEERRROOO BEM GRANDE PARA AQUELE EX. PREFEITO DO QUE NADA PODE.