Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Justiça bloqueia R$ 5,5 milhões da conta do governo para pagamento de Plano de Cargos e Salários dos servidores da Fundação José Augusto

Mais uma vez, o governo Rosalba Ciarlini (DEM) está na berlinda por causa do não cumprimento do Plano de Cargos, Carreira e Salários dos servidores estaduais. Dessa vez, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte bloqueou R$ 5.500.000,00 da conta do Estado para o pagamento do benefício garantido por lei aos funcionários efetivos da Fundação José Augusto. O não cumprimento da decisão pode acarretar em mandado de prisão.

 Recentemente, os secretários de Administração, Álber da Nóbrega, e Planejamento, Obery Rodrigues, tiveram mandados de prisão expedidos pelo TJRN por não cumprirem o plano de cargos dos servidores da Educação. O governo conseguiu suspender o mandado no próprio Tribunal.

O Sindicato dos Servidores da Administração Indireta também já acionaram o governo judicialmente, pedindo a prisão dos mesmos secretários. Aguarda a decisão. O cerco está cada vez mais se fechando para a gestão democrata. Os planos de cargos ainda darão muita dor de cabeça.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário: