Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Câmara de São Paulo do Potengi realiza 2ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo


Os 11 vereadores da atual legislatura
Foi realizada na manhã desta quarta-feira (20), na Câmara Municipal de São Paulo do Potengi, a 2ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo, com a presença dos 11 vereadores.

Na Sessão, foram aprovados por unanimidade dos votos, todos os requerimentos que foram colocados em pauta.

Requerimentos

O Vereador João Cabral (PT) fez requerimento verbal para que sejam colocadas luminárias em alguns postes na comunidade de Pitombeira.

Requerimento de autoria do Vereador Neilson (PMDB), solicitou a limpeza de fossas sépticas no bairro Monsenhor Expedito.

Vereador Allysson (PSB) fez 3 requerimentos, o 1º requerimento solicitando redutores de velocidade bem como sinalização vertical e horizontal de advertência e regulamentação nas proximidades das escolas municipais José Ribeiro de Lima e Maria Alice nas comunidade de lagoa Comprida e Cabaço. O 2º requerimento do vereador Allysson solicita regulamentação do abastecimento de água na cidade. o 3º requerimento de Allysson solicitou o enquadramento no Programa Habitacional das famílias assentadas no Projeto de Reforma Agrária.

Já o vereador Assis Araújo (PSDC) fez requerimento solicitando quebra-molas na Rua José Romualdo, no bairro Santa Clara. Em outro requerimento, Assis Araújo, pediu que a Câmara enviasse ao executivo municipal um ofício parabenizando pela bela organização do Carnaval de Todos de São Paulo do Potengi.

Fonte: Spp News

Nenhum comentário: