Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Casas noturnas de Natal serão fiscalizadas nesta sexta-feira

Estabelecimentos irregulares serão notificados pelo Corpo de Bombeiros. Dez casas noturnas serão visitadas na noite desta sexta (1º) na capital.

Representantes do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte, Policia Militar, Ministério Público, Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo e Conselho Regional de Engenharia e Agronomia definiram as estratégias para a 1ª Fiscalização Preventiva Integrada a ser realizada nesta sexta-feira (1º) na capital potiguar. Os alvos da ação são dez casas noturnas, segundo o Corpo de Bombeiros.  

De acordo com o secretário executivo do Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, tenente Christiano Couceiro, a fiscalização nas casas noturnas de Natal será intensificada tendo em vista que durante as vistorias realizadas durante a semana muitas casas encontravam-se de portas fechadas.
““Tivemos dificuldades iniciais em acessar os estabelecimentos para vistoriar, uma vez que a maioria só funciona nos finais de semana. Com essa fiscalização integrada acontecendo no período noturno, teremos mais facilidade de encontrá-las abertas e funcionando””, disse Couceiro.
O tenente afirmou que os estabelecimentos que forem encontrados funcionando de forma irregular serão notificados a comparecer, no prazo de cinco dias úteis, ao Serviço Técnico de Engenharia do Corpo de Bombeiros para a devida regularização tendo como base o Código Estadual de Combate a Incêndio e Controle de Pânico.
Fonte: g1

Nenhum comentário: