Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Manhã de educação e enunciados importantes

(Dep. Fátima Bezerra e Prefeito Naldinho)
Na manhã de hoje (22), a deputada federal Fátima Bezerra (PT) esteve presente no encerramento da Jornada Pedagógica de São Paulo do Potengi, que foi realizada na Câmara Municipal. 

Fátima Bezerra ressaltou em seu discurso que 2013 será o ano da Educação. Deputada citou três temas que serão destaque na agenda da educação este ano: votação do PNE, MP 592 – royalties do Petroleo e Pré-Sal, e CONAE 2014.

Presentes o prefeito Naldinho; a secretária de Educação, Francinete; o presidente da Câmara, Domingos; o vereador João Cabral (PT), além de demais secretários e representações do SINTE e FETRAF.

Em tempo:

A Secretaria de Educação de São Paulo do Potengi recebeu recursos na ordem de R$ 400 mil, provenientes de emenda da deputada Fátima. Dentre os itens que já chegaram ao município, estão: carteiras escolares, ventiladores, aparelhos de ar condicionado e dois Ônibus Rural Escolar (ORE).

Ainda em meio a palestra, a deputada interrompeu sua fala para atender a ligação do Ministro Garibaldi Filho. A ligação trouxe boas notícias, a deputada chamou o prefeito Naldinho ao seu lado e disse que o Ministro Garibaldi garantiu que a licitação para construção da agência do INSS já foi feita e a empresa da construção já foi definida, é a ENGR, faltando agora assinar a ordem de serviço. 

A deputada ainda falou que fará convite ao Ministro para que em março, ele possa vim à São Paulo do Potengi, para assinar a ordem de serviço, iniciando assim a construção do INSS de São Paulo do Potengi ainda no 1º semestre de 2013.


Assessoria de Imprensa
Dep. Federal Fátima Bezerra - PT/RN

Nenhum comentário: