Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Polícia desbarata quadrilha suspeita de atuar em assaltos a bancos no RN

A Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) prendeu três assaltantes de bancos, especialistas a assaltos a carros-fortes e explosão de caixas eletrônicos, que têm ramificações com quadrilhas atuantes na Bahia, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. Um dos assaltantes foi baleado e está hospitalizado. Entre outros itens, a Polícia encontrou armas e explosivos com o bando.


Quadrilha foi pega com armamento de grosso calibre

Com o grupo de assaltantes a Polícia Civil aprendeu um arsenal de grosso calibre e de grande poder destrutivo, que incluem duas pistolas, três fuzis e uma espingarda 12, duas granadas, uma emulsão de dinamite (banana) e um cordão detonante, grampos usados para furar pneus de carros, quatro rádios comunicadores, munições, coletes balísticos e táticos, camisetas pretas da Polícia Federal.


A delegada Sheila Freitas disse que todo o material apreendido em poder dos assaltantes, inclusive cerca de R$ 80 mil que estava "rateado" entre os três presos, passarão por perícia no Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), a fim de confrontar com cápsulas de balas e outros materiais apreendidos que foram usados nas explosões de caixas eletrônicos do Bradesco e do Banco do Brasil, ocorridos na madrugada de 31 de janeiro deste ano, em Serra de São Bento, na região do Trairí, e em Governador Dix-Sept Rosado, além de outro assalto em São Paulo do Potengi, em 19 de janeiro.


Fonte: Blog do Silvério Alves 

Nenhum comentário: