Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Café com Prosa na Lagoa da Quixaba


Foi realizado em Lagoa da Quixaba na noite desta quinta-feira (31), o primeiro "Café com Proza" de 2013. O "Café com Prosa", idealizado pelo SINTRAF, será realizado em todas as Comunidades Rurais de São Paulo do Potengi para discutir vários assuntos de interesse das Comunidades.

Participaram do encontro com vários moradores de Lagoa da Quixaba, o vereador João Cabral, a diretoria do SINTRAF: João Maria (Presidente), Paulo Ananias (vice-presidente), Manel Marcionilo e João Marques, a Secretaria de Agricultura que foi representada pelo Secretário: Erivan Isidio, e a Secretaria Municipal de Educação que foi representada pelos seguintes: Prof.ª Francinete Ribeiro (Secretária de Educação), Prof. José Elias (Secretário Adjunto de Educação), Prof.ª Joana Darc, Prof. Adriano e a Prof.ª Ivaneide.

Fizeram uso da palavra, João Maria, presidente do SINTRAF, que apresentou a proposta dessa atividade que será realizada em todas as comunidades, o secretário Mun. de Agricultura Erivan Isídio e Prof.ª Francinete Ribeio, Secretária Mun. de Educação.

Houve ainda o sorteio de prêmios para os presentes, uma doação do SINTRAF e em seguida foi servido o café.
O Café com Prosa será realizado em todas as Comunidades Rurais de
São Paulo do Potengi para discutir vários assuntos de interesse das Comunidades
Foram sorteados prêmios para os presentes -
Vereador João Cabral entregando prêmio para uma moradora 


Sppnews

Nenhum comentário: