Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Zamith tem contas aprovadas

DECISÃO Nº 116/2012 – TC
EMENTA: PARECER PRÉVIO SOBRE O BALANÇO ANUAL DO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE BARCELONA/RN, RELATIVO AO EXERCÍCIO DE 2010. 

DECIDEM os Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado, à unanimidade, em consonância com a informação do Corpo Técnico, parecer do Ministério Público que atua junto a esta Corte de Contas e acolhendo integralmente o voto do Conselheiro Relator, julgar por: 

- Emitir PARECER PRÉVIO FAVORÁVEL À APROVAÇÃO, COM RESSALVAS, das Contas da Prefeitura Municipal de Barcelona/RN, relativas ao exercício de 2010, da gestão do excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Sr. Carlos Zamith de Souza, conforme Relatório nº 299/2011 - DCA/DAM (fls. 198/209), submetendo-as à Augusta Câmara Municipal do referido município.

- Esclarecer que as conclusões deste Parecer não excluem o julgamento, por este Tribunal, das Contas individualizadas de responsabilidade dos ordenadores de despesa e demais responsáveis por dinheiros, bens e valores públicos.

Riachuelo em Ação

7 comentários:

Anônimo disse...

Alem de ter contas aprovadas é um dos prefeitos que paga super em dia. Parabéns Zamith, Você merece e toda sua equipe. Você é um dos prefeitos da região que merece a reeleição, diferente de alguns prefeitos da Região do Potengi. Saúde ai funciona? Segurança tem? Sei que tem, diferente de outras cidades.
um Abraço a Souza e Sua equipe.

Copiadora Central

Anônimo disse...

Carlos Zamith,está em seu IV mandato e a cada mandato ele se supera,é incrivél como ele bate o próprio RECORDE,isso significa sinônimo de trabalho,zamith prefeito,barcelona mais parece um canteiro de obras.POR ISSO QUE EU NÃO ME ENGANO, É ZAMITH DE NOVO PRA BARCELONA CONTINUAR CRESCENDO MUITO MAIS.PARABÉNS PREFEITO DE LUTA E PERSEVERANÇA.
Atte.: Fábinho

Anônimo disse...

VOCÊ ZAMITH COM CERTEZA É O PREFEITO DO POVO, TENHO ORGULHO DE SER SEU ELEITOR E VER NOSSA CIDADE CRESCER A CADA DIA,EM QUANTOS ALGUNS SÓ TE DESEJAM O MAU DEUS TE ILUMINA E VC CRESCE A CADA DIA, UM ABRAÇO VITOR PAULO.

Anônimo disse...

ACHO QUE QUM DIZ QUE A SAUDE DE BARCELONA FUNCIONA ,NAO CONHEÇE A REALIDADE. BASTA FICAR NA PORTA DO REGIONAL DE SSP PARA VER O VAI VEM DE AMBULANCIA, PRINCIPALMENTE NO FINAL DE SEMANA.

Anônimo disse...

a vc meu amigo zamith a quem eu posso chamar de amigo com quem trabalhei mais de tres anos com vcs,com sousa e tantos outros ai em barcelona como o amigo citou e poucos prefeitos que tem a credibilidades com os comerciantes da regiao e por nao dizer ate da capital do nosso estado.a vc zamith parabems continue sendo este administrador com competencia e acima de tudo humilde a vc e sua equipe desejo que continue trabalhando em prol deste povo que admiram em sua cidade barcelona rn um abraço do amigo cb calixto ,...

Anônimo disse...

Camarada que fica na porta do Hosp. Regional de São Paulo do Potengi,como vc bem disse: O HOSP. É REGIONAL,JUSTAMENTE PRA RECEBER PACIENTES DE OUTRAS LOCALIDADES,OU VC CONHECE UM HOSPITAL QUE SÓ RECEBE PACIENTES EXCLUSIVAMENTE DE SEU MUNICÍPIO,DEIXE DE BESTAGEM E VENHA PRO LADO DE CÁ,POIS,ESTAMOS DE BRAÇOS ABERTOS A LHE RECEBER...
Fábio Costa/Barcelona RN

FRANCISCO SILVA disse...

Eu pensei que tapetão era só no futebol,mas estou vendo que na politica também tem, Quem não tem capacidade de ganhar no voto,pior sera para governar.É melhor arrumar as malas e se mudarem de barcelona,dentro de uma rural porque vão apanhar de novo.
francisco