Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ginásio Aluízio Alves abandonado

O Ginásio Poliesportivo Aluízio Alves, localizado no bairro Assunção em São Paulo do Potengi, construído pelo o Estado e Administrado pela prefeitura municipal vive em situação de abandono absoluto, o descaso é tanto que os desportistas de nossa cidade já não tem mais esperança que o problema seja resolvido. 

O esporte do município está perdendo, pois há 2 (dois) anos não tem funcionado nada de esporte e cultura naquele ginásio, a Copa Potengi, outros torneios e tantas atividades festivas e culturais não tiveram mas brios em nossa cidade.

O vereador João Cabral pergunta!

Onde estão os recursos públicos, que não servem para a maioria da população?

Será que há transparência na administração municipal?
Nas promessas do Zé e da Rosa dá para acreditar?

Blog do Vereador João Cabral

8 comentários:

DELANO disse...

Na pouca experiência de vida que tenho, percebi algumas coisas, dentre elas uma interessante. É que ser VITRINE não é fácil, muito menos numa sociedade como a nossa, em que a maioria das pessoas são simplesmente PEDRAS. O problema é que existe basicamente dois tipos de CRÍTICOS: Os que perdem seu tempo criticando na tentativa de DENEGRIR os outros, porque são da turma do QUANTO PIOR, MELHOR! E não chegam a lugar nenhum, com suas vidas MESQUINHAS e REVOLTOSAS. E tem aqueles que são críticos, mas que propõem IDÉIAS para o BEM da COLETIVIDADE. Pois bem, CRITICO SIM as administrações atuais, ESTADUAL e MUNICIPAL, porque é perceptível o descaso dos mesmos em vários setores, tanto é que os números DESFAVORÁVEIS, não param de crescer. Concluo citando uma frase muito conhecida por todos do jornalista BORIS CASOY: ISSO É UMA VERGONHA!

Anônimo disse...

TA DO JEITO QUE O PREFEITO QUER FUDO SE ACABANDO E ELE DIZENDO QUE NADA PODE PORQUE, SAO JOAO NAO PODE CAPRIFEIRA NAO PODE CARNAVAL PODIA HOJE NAO PODIA MAIS E PEGUE POR AI A FORA........

Anônimo disse...

Não venha falar não que esse ginasio stá assim des da época do ex. o ginasio já vivia caindo com boracos no forro e tudo mas.

Anônimo disse...

P.S: O Ginasio em referencia era administrado pelo municipio na Adm. Azevedo entre 2001 à 2004, quando o então Ex-prefeito assumiu e passou à Adm novamente para o Gov. do Estado, portanto o municipio não tem qualquer responsabilidade sobre reforma/manutenção do Ginasio em referencia. Agora, são inumeros os oficios direcionados ao Governo (secretaria de educação) por parte do municipio pedindo urgencia na manutenção da nossa principal praça esportiva...Se tiver duvida Johan, pregunte ao seu amigo Joçao Maria Mariano! Agora não concordo quando falam em descaso por parte do municpio, pois se fosse descaso o Ginasio Paulina NInes estaria do mesmo jeito, pois quando Azevedo Assumiu em 2009, fez uma reforma e o ginasio hj tem total condições de funcionamento, portanto amigo João Cabral, obtenha informações antes de fazer qualquer comentario a respeito de qual assunto for sem o conhecimento de causa.

NATALENSE disse...

AÍ EU PERGUNTO A VC CARO ANÔNIMO, QUE DIZ QUE ESSE PROBLEMA VEM DESDE A GESTÃO PASSADA: UMA COISA JUSTIFICA A OUTRA? RESPONDA DE MANEIRA INTELIGENTE, PORQUE PELO QUE VEJO TEM COMENTARISTA AQUI QUE NUM FALA QUALQUER BESTEIRA NÃO!

DELANO disse...

Lendo alguns comentários, voltei para externar alguns dos meus pensamentos. Pois, refletindo nos mesmos, cheguei algumas conclusões, no que revelarei duas delas. (1°) Ou EX PREFEITO foi mais COMPETENTE, quando o entregou novamente ao ESTADO e onde o mesmo por sua vez, não o deixou chegar a esse estado, parecendo mais uma CASA DE FARINHA. (2°) Ou fica evidente que o governo ROSALBA é INCOMPETENTE. São conclusões um tanto INDAGATÓRIAS a si mesmo, alguém poderia me ajudar? Concluo, deixando uma reflexão: Na ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, essencialmente os gestores PECAM de duas maneiras, por INCOMPETêNCIA ou por OMISSÃO! Abraços, de vez em quando posso voltar.

Anônimo disse...

muito bem! e bem verdade as fotos pois elas nos mostra como o esporte vem sendo tratado. e campeonato que as equipes não sabe o que e a premiação? digam!! pois as equipes ainda não sabe.

Anônimo disse...

anonimo P.S.: o ginasio paulina numes de queiros só não estar no mesmo estado do ginasio aluizio alves porque estar dentro de uma escola publica ai seria muita cara de pau da prefeitura deixar ficar nesta situação e tambem o ginasio não tem medidas oficiais e não suporta a capacidade desse outro ginasio, ai eu te pergunto porque o ginasio do cabaço não estar dentro de uma escola e estar na mesma situação do ginasio aluizio alves com telhas soltas piso rachado e sujeira portoda parte, isto é o que mostar a administração é um caos só e vai ficar pior e espere e verás