Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

13 anos de adutora


7 comentários:

Anônimo disse...

muito bem!!!
13 anos que estamos em sintonia com a adutora monsehor expedito. uma luta iniciada nas bases. isso ele fez muito bem!
o que esse povo esta pensando quanto a seca? lembrem-se que o profeta era dagui do potengi, ele se preocupava principalmente com os oprimidos e menos favorecido e hoje a classe politica pensa apenas nos que o rodeia. lembrem do pade EXPEDITO, uma faixe não colocada nesta cidade para lembrar essa data tão importante!!!!

Delano disse...

Parabéns a este cidadão que REVOLUCIONOU o nosso estado RN, com sua luta incansável contra os efeitos que a seca traz para o nosso povo sofrido. Enquanto muitos POLÍTICOS fazem dos períodos de ESTIAGEM a INDÚSTRIA DA SECA(VOTOS), com seus carros pipas e outras artimanhas, homens como o saudoso MOM SENHOR EXPEDITO, sem ser um político partidário, deu uma aula de como se deve lutar por uma benesse para a SOCIEDADE. Deixo aqui a minha GRATIDÃO, pois usufruo da vitória conquistada por ele.

Anônimo disse...

E ISSO MESMO CADE AS HOMENAGENS NESSE DIA TAO IMPORTANTE, AONDE ESTA A CULTURA DESSA CIDADE QUE OS PODERES PUBLICOS NAO SE LEMBRAM DE FAZER UM SIMPLES HOMENAGEM NESSE DIA, NADA DISSO EXISTE MAIS NEM A LEMBRANÇA.MAIS NAO TEM NADA NAO AQUI ACOLA AINDA TEM AS MUSICAS DE HUGO E APRIGINHO PARA NOS ALEGRAR NAS RUAS NO CARRO DE SOM. PARABENS MEU QUERIDO PROFETA.

APRIGINHO disse...

PARTISSE DEIXANDO SAUDADE AO TEU POVO QUE TANTO TE AMA E SONHA DE NOVO UM DIA NOS ENCONTRAR........ PARABENS MEU AMIGO PROFETA, VOCE MERECE O NOSSO AMOR E AFETO......

BRANCO DO TERÇO disse...

Concordo com o ANÓNIMO mas,não sei porque ele não colocou o nome dele.Se bem que todos nós somos do mesmo ninho criados e educados pelos ensinamentos do MONSENHOR EXPEDITO.Fico muito triste quando em nenhum momento ninguém tentar ao menos lembrar um pouco do PROFETA DAS ÁGUAS.Vou deixar um texto para fazermos um reflexão:
Não entendo a tristeza como ausência de felicidade. Acho que elas coexistem. Somos felizes e tristes. Felizes porque tentamos entender a nossa missão. Tristes porque assim tem de ser. A tristeza nos empresta respeito ao outro e percepção mais aguçada da dor. Talvez tristeza seja ausência de alegria, de riso fácil, não de felicidade.

Há Momentos

Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.

Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.

O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.

A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre.

A DOR QUE DÓI MAIS

Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, dóem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é saudade.
Saudade de um irmão que mora longe. Saudade de uma cachoeira da infância. Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais. Saudade do pai que já morreu. Saudade de um amigo imaginário que nunca existiu. Saudade de uma cidade. Saudade da gente mesmo, quando se tinha mais audácia e menos cabelos brancos. Dóem essas saudades todas.
Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida. Você podia ficar na sala e ele no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá. Você podia ir para o aeroporto e ele para o dentista, mas sabiam-se onde. Você podia ficar o dia sem vê-lo, ele o dia sem vê-la, mas sabiam-se amanhã. Mas quando o amor de um acaba, ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter.

Saudade é não saber. Não saber mais se ele continua se gripando no inverno. Não saber mais se ela continua clareando o cabelo. Não saber se ele ainda usa a camisa que você deu. Não saber se ela foi na consulta com o dermatologista como prometeu. Não saber se ele tem comido frango de padaria, se ela tem assistido as aulas de inglês, se ele aprendeu a entrar na Internet, se ela aprendeu a estacionar entre dois carros, se ele continua fumando Carlton, se ela continua preferindo Pepsi, se ele continua sorrindo, se ela continua dançando, se ele continua pescando, se ela continua lhe amando.

Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.

Saudade é não querer saber. Não querer saber se ele está com outra, se ela está feliz, se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim, doer.

Essa é minha homenagem ao maior homem que São Paulo do Potengi já teve e que nunca sairá do meu CORAÇÃO.Valeu PROFETA DAS ÁGUAS.

BRANCO DELEGADO DA CONSOCIAL-2012 disse...

Caro amigo JOHAN ADÓNIS:
amanhã estarei viajando para BRASÍLIA-DF.vai acontecer a 1ª CONFERENCIA NACIONAL DA TRANSPARÊNCIA E CONTROLE SOCIAL DO BRASIL na qual EU e Noêmia Karla fomos eleitos delegados do RIO GRANDE DO NORTE.Vamos representar nossa cidade e nosso Estado.Espero trazer muitas experiências boas e formar novas propostas para o crescimento do nosso Brasil.
Muito obrigado e DEUS nos proteja na viajem.

CATOLICO FIEL disse...

Tem gente que pergunta se esquecemos do MONSENHOR EXPEDITO mas,te digo que eu não esqueci DELE.Só me questiono quando o Monsenhor era vivo e todo mundo pedia oração pela saúde do Monsenhor e agora,nas missas quase ninguém lembra de colocar o nome do PADRE EXPEDITO.Será que ELE só era bom quando estava vivo?o que aconteceu?